Policiais cozinham prato de spaghetti para casal de idosos que choravam sozinhos em apartamento

Saúde vida e família, trazendo noticia para você!!!

Imagine a seguinte situação: policiais em Roma foram chamados para um bloco de prédios em uma área da cidade após receberem a ligação de que alguém por lá estaria chorando e gritando. Certo. Nada fora do comum até então. Eles foram já direto averiguar como qualquer outra coisa. Até chegarem lá e terem uma baita surpresa: um casal de idosos.

Sim, os quatro policiais acharam um casal de idosos, Jole, de 84 anos e Michele, de 94. Não, eles não tinham cometido um crime se você por acaso cogitou isso e ninguém tinha tentado invadir a casa.

Na realidade, o casal teria começado a chorar enquanto assistiam televisão. Atípico, não? A razão para isso? Aparentemente, eles ficaram se perguntando porque havia tanto ódio nas notícias naquele dia e Jole teria chorado tão alto a ponto de os vizinhos intervirem.

O pior de tudo é que os dois vivem naquele apartamento totalmente isolados há muito tempo e estão juntos há mais de 70 anos. A última vez que alguém os visitou foi há séculos, segundo o casal.

Para você ter uma ideia, a única coisa que tinha na mesa da cozinha eram algumas uvas velhas e alguns sinais de alguma refeição. Por isso, os policiais tiveram uma ideia maravilhosa para mudar totalmente o dia deles: enquanto esperavam a ambulância chegar para uma checagem do casal, eles cozinharam um belo prato de spaghetti com manteiga e parmesão.

Enquanto isso, os outros três se sentaram à mesa com Jole e Michele para uma boa e velha conversa. Logo depois de tudo isso, os policiais teriam contado a história no Facebook, afirmando que a única companhia dos dois idosos era a televisão. Tristeza total, não?!

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *