Polêmica: Gusttavo Lima detona Zeca Camargo em programa de TV ao vivo

foto-pronta

O Programa do Porchat, exibido na Rede Record, contou com a presença do cantor Gusttavo Lima nessa última quarta feira, dia 12. No programa foi falado sobre a carreira do cantor e sobre o desentendimento da classe sertaneja com o jornalista e apresentador Zeca Camargo, que ocorreu na época do falecimento do cantor Cristiano Araújo.

Assim que iniciou o papo com Porchat, Gusttavo Lima confessou que quase desperdiçou a sua música de maior sucesso, “Balada Boa”, pelo fato de não querer gravá-la, já que estava sem tempo e não queria produzi-la em cima da hora, sem saber a letra direito, como eram as condições quando a gravou. Além disso, disse não haver gostado da canção, que sairia do estilo que ele estava seguindo desde então, o romântico. A música quase não saiu do papel e só foi gravada após o cantor ser convencido pelo seu empresário, que prometeu retirá-la do DVD caso não ficasse boa.

Após conversarem sobre sua carreira, Porchat questionou o cantor sobre a relação dele com Zeca Camargo. Gusttavo Lima respondeu sinceramente e com críticas sobre a postura tomada pelo apresentador, a respeito da morte de Cristiano Araújo. O cantor diz respeitar Zeca pelo profissional que é, mas não ter gostado do pouco caso do apresentador em relação a Cristiano Araújo, um garoto que estava conquistando todo o Brasil. Alfinetou ainda dizendo que ninguém é melhor que ninguém, que devemos ficar atualizados e respeitar ao próximo sempre.

Relembre o que Zeca Camargo falou a respeito de Cristiano Araújo

Para quem não se lembra, Zeca comentou a morte de Cristiano Araújo na Globo News. O jornalista, disse que o cantor havia morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional e ainda acrescentou que o país sofre com a falta de grandes ídolos.

Além de Gusttavo Lima, outros cantores sertanejos manifestaram sua indignação sobre o comentário de Zeca Camargo. Os cantores sertanejos, Henrique e Juliano, escreveram o nome de Zeca em um vaso sanitário, dizendo que era para o jornalista ter mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que carrega a cultura sertaneja do país. Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, também disse que estava tentando não escutar as bobagens ditas em rede nacional pelo apresentador, subestimando os ídolos brasileiros e a música sertaneja.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *