Polêmica: Datena denuncia ao vivo o monopólio da audiência e diz que não tem medo de morrer: “Seus bandidos puxa-saco da Globo”

ft-pronta

Datena afirma em rede nacional que IBOPE é uma fraude; assista aqui e veja a coragem do bravo apresentador em encarar o monopólio da audiência, tem realmente que ter o sangue quente para enfrentar os magnatas do IBOPE não é? “Seus bandidos puxa-saco da Globo” em tom de nervosismo desabafou.

O apresentador do programa Brasil Urgente, José Luiz Datena, afirmou, durante a apresentação do programa, que o IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) é fraudulento, além de realizar diversas acusações ao responsável pelos dados, Carlos Montenegro, presidente da organização.

Qual é a sua opinião sobre este caso e a respeito da interferência disto na política brasileira, sobretudo em pesquisas eleitorais? Manifeste sua opinião e contribua para o debate.

E veja também, o estado de saúde do apresentador não anda muito bem, muitos rumores nas redes sociaiscomentam que José Luis Datena esconde grave problema de saúde mesmo levando na brincadeira quando abordado sobre isto, Datena diz que irá morrer se não fizer cirurgia bariátrica, confira na reportagem

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *