Pedro Scooby afirma que não precisa do dinheiro de Luana Piovani e quer estrear o silicone novo dela

foto-pronta

Pedro Scooby, ao que parece, não suporta mais ver o povo falando que ele vivia à custa de Luana Piovani, quando eles eram casados.

Em entrevista à radio “FM O Dia”, no Rio, o rapaz disse com todas as letras: “Sou rico e nunca precisei do dinheiro da Luana”.

O atleta também comentou a respeito do gênio forte da famosa. “Fui casado seis anos com ela e só brigamos duas vezes. Luana é uma pessoa muito fácil de lidar pela sinceridade. Independentemente de ser famosa ou não, ela é isso. Ela não tem filtro, é sinceridade mesmo.”

Embora estejam divorciados, Pedro disse que está na fila para estrear o silicone novo da ex-mulher. “Sou o primeiro da fila, tenho direito, ficamos anos juntos”.

Pedro Scooby mostrou-se meio confuso ao ser questionado se ficaria incomodado em ver a ex com outro. “Se eu ver um dia, vai rolar uma dorzinha no coração. A gente é muito amigo, tentamos não tocar nesse assunto. Falamos dos filhos, de amigos. Levei ela ao teatro, saímos para jantar depois. Eu sou um ex-marido de nível A. Vou dar uma aula de ser ex-marido”.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *