Pastora diz que tira demônio através de portal da luz e vídeo assusta!

foto-pronta

Neste fim de semana, um vídeo com uma pastora não identificada, acabou sendo muito criticado e assustando muitas pessoas através das redes sociais. A mulher chama um fiel, que estaria possuído por um demônio. Em seguida, ela mostra um “portal da luz”, na qual o suposto diabo não conseguiria passar. Como se estivesse puxando uma corda, ela interage com o fiel, supostamente possuído pelo próprio coisa ruim. Levando uma verdadeira multidão de pessoas ao êxtase, a pastora diz que consegue tirar o demônio do home, que chega a cair no chão e fica se batendo.

Repercussão feita nas redes sociais e comentários ácidos
Ao comemorar a vitória contra o mal, a mulher que não teve o nome revelado começa a rodar, girar e cantar palavras incompreensíveis. Não é possível dizer ao certo de quando seria o vídeo. No entanto, apenas em uma das páginas, as imagens tem mais de 1,7 milhão de exibições, além de milhares de comentários críticos. Abaixo selecionamos alguns desses comentários a respeito do vídeo político.

“O jovem vai ler a Bíblia para de brincar com deus”.

“Nem esquento a cabeca com estas coisas. Pois no acerto de contas eles pagarao”

“Não sou religiosa mas só acho que vc deveria respeitar, isso ou qualquer outras “palhaçada” religiosa de qualquer outra religião..”

“Isso é tudo mentira,eles combinam com essas pessoas pra acontecer isso. Pois a única pessoa que restaura e salva e Jesus Cristo.”

“Melhor o povo ir na igreja e ter uma crença invés de se matarem em baile bebedeira e brigas deixar o povo que tô cada um faz sua escolha.”

“Fui liberto aí nessa igreja sou obreiro de outro ministério não concordo com tudo daí mais não julgo pelo o contrário faço uma oração por eles em vez de julgar, acho q Deus só agi de várias formas certo . Cuidado da forma q vc julga será julgado.amem .Deus abençoe a todos.”

“Todos que criticaram são filho de satanás que só faz pra reprova e persegui a obra de Deus essa é minha opinião”.

Veja abaixo o vídeo que mostra a pastora “tirando o demônio” e está dividindo opiniões

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *