Os vizinhos ouvem gritos e choro do apartamento do casal de idosos. O que os policiais descobrem, toca seus corações.

foto pronta

A história de um grupo de policiais italianos está rodando o mundo, tocando milhares de corações mundo afora. Em Roma, na Itália, quatro policiais foram atender ao chamado de vizinhos, que ouviram gritos e choro vindos do apartamento de um casal de velhinhos.

Quando os oficiais chegaram, eles não encontraram nenhum perigo ou ameaça. O que presenciaram foi, na verdade, de partir o coração. Jole de 84 anos e seu marido Michele de 94 vivem sozinhos. Ao assistirem uma história triste no jornal, o casal não resistiu e começaram a chorar de emoção. Eles disseram aos policiais que não recebiam visitas há muito tempo e se sentiam muito solitários.

Comovidos com a situação, os policiais ficaram e preparam um jantar simples para o casal: macarrão com manteiga e queijo. Todos se sentaram à mesa e conversaram por um tempo, antes que os policiais tivessem que ir.

Histórias como essa mostram que existem no mundo muitas pessoas que sofrem, mas igualmente muitas outras dispostas a estender a mão a quem precisa. Linda a atitude desses policiais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *