Os cruéis colegas de turma dela nunca acreditariam no que esta mulher consegue fazer em uma barra de pole dance.

foto pronta

Estas experiências terríveis fizeram com que ela desenvolvesse uma forte depressão. Seu relacionamento nada saudável com a comida continuou em sua vida adulta. CeCe sempre foi muito solitária e fugia para o mundo dos jogos virtuais, como World of Warcraft. Ela jogava sem descanso, bebia 12 garrafas de Coca-Cola por dia e comia pizza, na maioria da vezes, frango frito, bolo e outros tipos de comidas ricas em gordura. No final das contas, sua conta de usuário do jogo foi bloqueada porque ela jogava mais de 24 horas seguidas e os operadores começaram a se preocupar com a sua saúde. “Comer e jogar era tudo o que eu fazia. Não havia mais nada na minha vida, e foi por isso que eu perdi o controle”, ela disse.

Enquanto estava de férias pelas Bahamas, ela ficou presa em um tobogã na piscina e não conseguiu sair sem ajuda. Cinco paramédicos tiveram que socorrê-la. A tortura durou várias horas e CeCe se sentiu profundamente humilhada. O peso dela começou a deixar sua vida profissional mais difícil. Ela mal conseguia mover os pacientes e não cabia mais em seu uniforme. “Eu tive que encomendar tamanhos extra grandes online. Era degradante.”, ela contou.

foto pronta

Quando CeCe, que é uma grande fã de Harry Potter, não pôde ir na montanha russa de Hogwarts no Universal Studios porque estava muito pesada, ela decidiu por um fim à isso. Ela fez uma cirurgia e reduziu seu estômago em 80%, e teve 6kg de pele retirados. Em nove meses, ela perdeu drásticos 74kg. Ela documentou sua operação meticulosamente nas redes sociais para mostrar toda a extensão de sua transformação.

foto pronta

Mas mesmo tendo perdido tanto peso, ela não se sentia aliviada. Ela ainda não gostava de sua aparência. Ela ficou extremamente abatida e ganhou outros 24kg antes de decidir parar de uma vez por todas. Então ela teve uma ideia diferente que salvou sua vida. Ela entrou em uma aula de pole-dance e praticou todos os dias. “No meu primeiro dia, eu me senti muito desconfortável de short e top. Eu era a mulher mais gorda da turma. Mas todo mundo foi tão amigável, foi maravilhoso. Eu nunca havia me sentido aceita antes na minha vida.”

CeCe encontrou sua paixão. Ela começou a prestar mais atenção em sua alimentação e a comer mais proteína todos os dias. Agora ela tem a sua própria barra, onde se exercita todo dia por duas horas. CeCe, que mede 1,75m, agora pesa 99kg, usa tamanho 46 e se sente incrível.

“Eu já não sinto mais como se minha vida tivesse acabado. Eu quero que outras mulheres saibam que elas também podem praticar este esporte maravilhoso”, ela diz.

foto pronta

Se você olhar as fotos de CeCe, você mal consegue acreditar no quanto ela mudou. O peso que ela perdeu retornou a ela em forma de amor pela vida. E graças à sua nova paixão, o quilos a mais não vão voltar nem tão cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *