O que o governo dos EUA encontrou e imediatamente escondeu na Antártida te deixará petrificado…

foto-pronta

Sim, talvez você já tenha ouvido falar anteriormente sobre a “Teoria da Terra Oca”, mas, e se lhe disséssemos que ela é real e que o governo americano está por trás disso? Quem é ou quem são os seres que vivem dentro da terra? O que foi que o almirante Richard Byrd viu no Pólo Sul? Por que Adolf Hitler achava que podia encontrar a mágica cidade de Shangri La no Pólo Norte? Qual é a verdade por trás da “Operação Highjump”? Eles realmente estavam procurando um lugar para estabelecer bases militares? Ou os EUA estavam buscando a nova base nazista?

São muitos os mistérios que existem na Antártida, certamente, e, no artigo de hoje, vamos falar sobre um dos mais marcantes, talvez tenhamos encontrado as chaves para a “Terra Oca”…

A teoria da “Terra Oca” sugere que o planeta Terra seja totalmente oco ou, de por outro lado, que tenha um grande espaço habitável em seu interior. A comunidade científica rejeita essa hipótese desde o final do século XVIII. O conceito de uma Terra Oca foi formado a partir do folclore de muitas culturas e serviu de premissa para muitas obras de ficção, onde são descritos espaços subterrâneos, criando, inclusive, um subgênero de aventuras. Também aparece muito em algumas teorias conspiratórias e pseudocientíficas.

Na antiguidade, o conceito de territórios subterrâneos aparecia na mitologia e nas lendas de várias culturas, por volta de todo o globo.

A ideia de reinos subterrâneos parece controversa e tem sido misturada e relacionada ao conceito de lugares onde se originou a vida ou lugares após a vida, o além vida… Assim são os submundos dos gregos, o Svartálfaheim dos nórdicos, o inferno cristão e o Sheol judaico (a terra interior é descrita com detalhes na literatura cabalística, como no livro de Zohar, por exemplo). A ideia dos reinos internos também é mencionada nas crenças do budismo tibetano, de acordo com uma história sobre uma antiga cidade chamada Shamballa, localizada no interior da Terra.

Então, é óbvio que os governos do mundo se interessem nestas questões. O que a Terra pode abrigar, se for oca, poderia fornecer muito poder para quem possuir esse conhecimento. Agora temos que nos remontar a 1946…

Falemos da “Operação Highjump”. Um ano e meio após o fim formal da Segunda Guerra Mundial, uma poderosa frota da marinha dos Estados Unidos partiu, sob o comando do almirante Richard E. Byrd, em direção ao Polo Sul. A expedição tinha um porta-aviões, doze navios de guerra, um submarino e mais de 20 aviões e helicópteros, que contavam com uma tripulação de mais de quatro mil homens. No início, eles disseram que era uma “operação científica”, embora o próprio Byrd simplesmente tenha dito que as intenções da operação eram principalmente de natureza militar… Não foram divulgados muitos detalhes.

O reconhecimento pelo ar começou perto da Antártida, no final de janeiro de 1947, na zona norte, próxima ao território chamado Queen Maud, e foram cobertos mais de 22.000 km, além de sacadas mais de 70.000 fotografias.

Porém, de repente, algo aconteceu, algo bastante chocante: a viagem de reconhecimento, organizada por 5 meses, foi abruptamente cancelada, sem o conhecimento público, depois dois meses, pois eles pareciam ter entrado em pânico. Igualmente impressionante foi que a operação encerrou-se, coberta por um véu de silêncio da imprensa mundial, quando ela começava a causar uma grande agitação. O que aconteceu? Dr. Dimitri Filippowitsch, um oficial de alto escalão do exército russo pensa saber: “Um navio torpedeiro e vários aviões se perderam e dezenas de soldados foram mortos.

Em seu regresso, o Almirante Byrd disse, literalmente, aos membros da comissão especial do governo: “Caso houvesse uma nova guerra, os Estados Unidos poderiam ser atacados por guerreiros capazes de voar de um polo a outro, a uma velocidade incrível.”

O Dr. Brooks Agnew afirma a possibilidade da Terra Oca, questionando a possibilidade de que haja uma forma avançada da vida em seu interior. Agnew explica como os padrões migratórios das aves poderiam provar que há algo na natureza da Terra Oca, já que elas migram para o norte no verão, em alguns casos, retirando-se para uma área quente. Além disso, foram reportados numerosos testemunhos que afirmam que a marinha dos Estados Unidos encontraram OVNIs durante a expedição à Antártida e que, possivelmente, tiveram que batalhar por ar contra pelo menos um deles…

Um pequeno vídeo foi feito… Algumas outras especulações dizem que foram encontradas sereias e outras criaturas estranhas que poderiam ser originárias da Terra Oca, possivelmente tendo aberto caminho através das águas da superfície, divididas pelo firmamento, como diz a Bíblia. Qual sua opinião sobre tudo isso? Simples teorias? Ou pode haver algo de verdade? Se você gostou do artigo, dê um Like e compartilhe com seus amigos.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *