O jovem de 24 anos visita o amigo no hospital. Quando ele vê o que está no cartaz, cai no choro.

foto pronta

Graham McMillan tem uma surpresa especial para o seu mais leal companheiro. Carregando vários balões amarelos e um cartaz, ele entra pelo corredor do hospital Baylor All Saints Medical Center no Texas, EUA, abrindo caminho até o enfermeiro Danny Kolzow.

No cartaz está escrito o trocadilho: “Ouvi dizer que você está ‘pipizando’ de um rim, quer o meu?”

Graham McMillan e Danny Kolzow são melhores amigos que vivem em Fort Worth, Texas. Danny, que trabalha como enfermeiro, tem uma condição genética que impede o funcionamento de seus rins. Quando ele conta ao amigo Graham que sua saúde piorou e que ele teve que ser colocado na lista de espera para um transplante, Graham faz algo incrível: sem hesitar, ele faz o teste em segredo e descobre que é compatível para ser doador! Sem pensar duas vezes, ele está disposto a dar um rim para salvar a vida do amigo Danny.

Danny fica tão emocionado que cai no choro. Seu amigo o conforta com um abraço.

Graham e Danny se conheceram na escola, e desde então são amigos. “Eu amo demais o Danny e fácil fazer isso por ele”, disse Graham. Os dois passaram pela cirurgia e se recuperaram bem. Agora os dois amigos têm um laço ainda mais forte, que transcende as barreiras da biologia.

“Que ato incrível de amor que Graham está fazendo ao me oferecer um órgão de seu próprio corpo para que eu possa continuar nesta vida”, disse Danny antes da cirurgia. Ele pensou que sua vida tivesse acabado, agora ele tem grandes planos e quer treinar para uma maratona. Ele já até separou os tênis.

Toda a cena anunciando a doação foi capturada em vídeo

Não há nada melhor do que um verdadeiro amigo que está sempre ao seu lado em momentos muito difíceis. Às vezes nós nos sentimos sem esperança, mas, então, sempre existem as pessoas que são muito próximas a nós, com quem nós sempre podemos contar. Que amizade maravilhosa!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *