O homem grita de dor. Algo explodiu em sua calça!

foto pronta

Gareth Clear está passando por Manly Dam perto de Sidney, Austrália, em sua bicicleta, quando o pé dele escorrega do pedal. Ele começa a perder o controle e cai. No entanto, isso não é tão terrível. Gareth se levanta novamente com apenas alguns hematomas.

De repente, ele nota uma fumaça escura vindo de sua calça. Inacreditável: o iPhone dele havia explodido dentro do bolso.

“De repente eu vi esta inacreditável nuvem de fumaça”, Gareth lembra. “Depois teve essa dor repentina e intensa, quase como se alguém tivesse pressionado um grande bloco de gelo na minha perna. Foi muito doloroso.”

O smartphone ficou tão quente, que Gareth queimou os dedos enquanto tentava removê-lo de sua perna. Então ele usa os punhos para arrancar o telefone da pele chamuscada.

Suas queimaduras são tão sérias, que ele precisa de um enxerto de pele. Por seis dias ele teve que ficar de cama preso a uma máquina que suga toda a pele morta e queimada de sua perna.

foto pronta

Gareth fala publicamente sobre sua terrível experiência, porque ele quer que as pessoas saibam quão perigoso os aparentemente inofensivos iPhones podem ser realmente. Que bom que ele está preocupado em avisar aos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *