O filho dela morreu em um horrível acidente e voltou à vida. Depois ele contou a ela que conheceu seus outros dois filhos.

foto-pronta

Esta história é daquelas que você vê em reportagens do Fantástico sobre vida após a morte. Ela nunca foi ao ar, mas os roteiristas não poderiam ter pensado em algo assim nem se tentassem.

Em julho de 1997, Julie Kemp estava a caminho de casa vindo da igreja com o marido, Andy, e o filho de 8 anos, Landon, quando a tragédia aconteceu. A família se envolveu em um terrível acidente de carro e o marido de Julie morreu. O filho dela também sucumbiu aos ferimentos não apenas uma vez, mas duas!

O carro deles ficou tão destruído no acidente que os paramédicos não conseguiam dizer se realmente havia gente dentro. A princípio eles focaram apenas em Julie, mas eventualmente alguém notou um sapato de criança e eles começaram a procurar freneticamente por entre as ferragens. Quando eles alcançaram Landon, ele parecia já estar morto.

Os médicos do Carolina Medical Center, na Carolina do Norte (EUA), disseram a Julie que o filho dela provavelmente não sobreviveria. O coração dele havia parado duas vezes enquanto ele estava na clínica, mas os médicos conseguiram ressuscitá-lo. Eles finalmente decidiram colocar Landon em coma induzido.

Após duas semanas em coma, Landon milagrosamente acordou. E depois veio mais uma notícia boa: os médicos ficaram surpresos em não encontrar sinais de dano cerebral.

Mas a história tomou um rumo muito estranho quando Landon disse à mãe o que ele havia visto durante seu breve contato com a vida após a morte. Julie estava muito nervosa sobre contar ao filho que o pai tinha morrido, mas aparentemente ela não precisava. “Eu o vi no céu”, ele disse a ela.

Landon também alegou ter visto o amigo do pai dele, que havia morrido um mês antes de Andy. Ele descreve o momento desta maneira: “Nenhum de nós disse uma palavra ao outro. Mas nós estávamos todos lá.”

Mas a maior surpresa veio quando Landon olhou para a mãe e disse: “A propósito, eu esqueci de te dizer, eu vi os seus outros dois filhos.”

A princípio Julie não fazia ideia do que ele estava falando, mas depois ela se deu conta do que ele quis dizer. Antes de Landon nascer, Julie havia sofrido dois abortos espontâneos. Mas ela nunca disse a Landon nada a respeito e não havia a menor possibilidade dele saber

Os membros da família Kemp são cristãos devotos e acreditam firmemente que o que Landon vivenciou foi um sinal de Deus. O próprio Landon acredita com todo o coração que foi trazido de volta à vida por uma boa razão: contar aos outros que Jesus realmente existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *