O dia que este casal de 30 anos levou sua “boneca” do hospital para casa, foi o momento mais difícil – e também o mais maravilhoso.

foto-pronta

Foi um lindo dia para Scott Garside e Emma Newman de Whithernsea, em East Yorks, na Inglaterra, quando a filha deles, Charlotte, nasceu. Mas acabou se tornando também um dia horrível. O bebê, o terceiro do casal, tinha uma condição tão rara que sequer tinha um nome.

Ela nasceu com um estranho caso de nanismo primordial. De acordo com os médicos naquele dia, Charlotte provavelmente sequer chegaria ao seu primeiro aniversário. Ela mal pesava 450g e media apenas 25cm.

Emma, 30, não tinha outra escolha senão vestir sua filha com roupas de bonecas. Para carregá-la, ela colocava Charlotte no bolso da frente de seu moletom. Eles fizeram fraldas especiais para ela, cada uma do tamanho de um cartão de crédito.

O primeiro aniversário de Charlotte chegou e passou, assim como o segundo… houve problemas de saúde, como cistos em seu fígado e um sistema imunológico fraco. Mas essa menina não pretendia ir a lugar nenhum.

Quando ela estava se aproximando da idade escolar, sua mãe teve preocupações: “claro, eu estava preocupada de que ela se pudesse se machucar com as outras crianças, mas ela tem seu próprio tutor cuidando dela e não é tão frágil quanto você pensa.”

Charlotte cresceu e se tornou uma criança alegre e curiosa. Agora com 5 anos e sendo uma animada aluna da escola primária, ela ainda usa roupas de bebê e mede apenas 66cm. Ela é menor do que o seu ursinho de pelúcia e do que o gato de estimação da família.

Os professores a avaliaram como tendo a idade mental de um bebê de 3 anos, mas seus pais não conseguem não se orgulhar dela, e com razão. “Apesar de Charlotte ser um bebê em um milhão, com alguns problemas de saúde, ela não é do tipo de pessoa que se esconderá”, afirma sua mãe.

“Existem muitas incertezas, mas Charlotte arruma um jeito de te surpreender quando você menos espera. Nós não sabíamos que ela viveria tanto”, explica Emma.

Que criança linda. Como diria o ditado: “os melhores perfumes vêm nos menores frascos!”. Nós esperamos que Charlotte continue surpreendendo seus pais e todo mundo por muitos anos mais!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *