O caso do jovem que viveu 17 anos em MARTE…

foto-pronta

A questão que vamos discutir hoje contradiz todas as versões oficiais da agência espacial NASA, portanto, é uma informação bastante controversa. De acordo com informantes secretos que foram desligados da agência, há muitos projetos envolvendo a Lua, a Terra e Marte. O caso de que falamos hoje é a história de um homem que, isoladamente, poderia ser considerado uma farsa, uma invenção.

Mas esta história não é sustentada apenas pelo homem que a relata, e sim por mais de uma fonte que concorda com estas histórias misteriosas. De acordo com um comunicado da agência MUFON (Mutual UFO Network – Rede Mútua de OVNIs), uma das agências de investigação de OVNIs mais proeminentes do planeta, as elites mundiais estão preparando um plano de colonização do planeta vermelho. Em Marte, já haveria várias bases permanentes ocultas da Terra

Muitos são os que têm alertado e relatado estes eventos, pessoas que participaram deles, mas se desligaram da agência para contar a verdade. Tais como o advogado Andrew Basiago, que disse ter se encontrado com o Obama quando jovem, em uma base em Marte, há muitos anos. Ele falou de coisas bizarras, aparentemente sem sentido para os neófitos no campo. Porém, de acordo com a MUFON, os testemunhos destas pessoas trazem dados muito específicos para serem falsos ou inventados…

O sujeito de nosso artigo tem nome, chama-se Randy Cramer. Randy Cramer foi recrutado pela NASA com a idade de 17 anos, para ir para o lado mais distante da Lua, que parece também ter bases secretas. Com esta experiência, e não muito tempo depois, ele foi recrutado para se estabelecer em Marte, por um tempo nada curto. Cramer diz que ficou no planeta vermelho por 17 anos. Ao lado de Cramer, outros descrevem o mesmo tipo de tecnologia avançada, interessantemente as características relatadas são muito parecidas…

Eles também descrevem as tecnologias utilizadas nas viagens espacial secretas da NASA. Muitas pessoas relatam que foram transportados em uma espécie de nave triangular. Estas naves foram identificadas anteriormente em numerosos avistamentos de OVNIs, no início dos anos 90, na Bélgica. Há várias centenas de fotografias e depoimentos sobre estas naves, tanto civis como militares. Elas são uma espécie de nave triangular, com várias luzes nas extremidades.

Cramer fala sobre artefatos que, presumidamente, foram criados com restos descartados de outras naves. Outras testemunhas afirmam que essas naves foram criadas em colaboração com espécies alienígenas. Randy Cramer relata que Marte já foi colonizado nos anos 60 e que, de lá, já foram iniciados numerosos projetos secretos. A partir de 1975, bases de mineração para a extração de materiais que poderiam ser interessantes foram criadas. Cramer garante que ele foi recrutado para as colônias de Marte e para a corporação que regula os projetos secretos das colônias do planeta vermelho.

Cramer foi transportado em uma nave triangular e foi treinado como um supersoldado, junto com milhares de jovens rapazes como ele. O treinamento teve inúmeros testes e aulas de artes marciais que levavam seus corpos e mentes ao limite. Eles estavam criando um verdadeiro comando de elite para colonizar o espaço. Mas o primeiro destino foi a Lua e não Marte, algo que coincide com outros relatos de pessoas supostamente recrutadas, de acordo com a MUFON.

Finalmente em Marte, Cremer relata que o ar de lá é um pouco diferente do da Terra, mais seco e áspero, mas é respirável. No entanto, ele diz também que é necessária a utilização de um traje para se realizar qualquer esforço físico na superfície, porque não há muito oxigênio na atmosfera de Marte. A NASA oficialmente informou que há 95% de dióxido de carbono na atmosfera de Marte, algo que não condiz com este relato. Cramer observou que durante os 17 anos em que ele esteve lá, ele encontrou duas espécies nativas do planeta vermelho: uma raça reptoide e outra raça insetoide.

Eles viviam em ninhos e colmeias, o que supostamente foi um problema real para a agência que estava colonizando Marte. Em certos casos, houve conflito pela disputa de território, territórios estes que estavam sendo invadidos. Além disso, ele fala de numerosa vegetação e de um céu azul quando o sol se põe, mas que, durante o dia, o céu tem tons de avermelhados e roxos. Recentemente, isto foi admitido pela NASA, através de algumas fotografias. Muito mais dados vieram à luz, mas o mais intrigante foi o fim deste homem…

De acordo com Randy Cramer, quando passaram 17 anos de seu recrutamento, ele misteriosamente voltou para a sala de sua casa, com a idade de 17 anos. Um sonho? Não sabemos, com certeza, é que há muitas histórias sobre tecnologias alienígenas que poderiam manejar o espaço e o tempo, e ultrapassá-los para fins específicos. Em alguns minutos podem se passar vários anos. Quanto há de verdade nisso? Não colocamos a mão no fogo, simplesmente divulgamos esta informação que se parece com muitas outras histórias relatadas. Julguem por si mesmos. Qual é sua opinião? Se gostou desse artigo, dê um Like e compartilhe-o com seus amigos.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *