O cachorro protege sua amiga ferida nos trilhos. Quando o trem passa por cima deles, eu não consegui mais olhar.

Saúde  vida e família,trazendo noticia para você!

Em um dia frio do rigoroso inverno de Uzhhorod, na Ucrânia, o ativista e defensor dos animais Denis Malafeev recebe uma ligação que o deixa preocupado. Dois cachorros estavam há dois dias

nos trilhos da linha ferroviária da cidade. Várias pessoas tentavam se aproximar para retirá-los dos trilhos, mas um dos cachorros latia e até ameaçava morder aqueles que chegassem perto.

Denis não tem dúvidas. Ele se dirige imediatamente até o local. Lá, ele filma uma cena completamente chocante quando vê um trem se aproximando em alta velocidade:

Denis não tem dúvidas. Ele se dirige imediatamente até o local. Lá, ele filma uma cena completamente chocante quando vê um trem se aproximando em alta velocidade

O cachorro Panda e a cadela Lucy, como posteriormente foram identificados, são irmãos e escaparam da casa dos donos por algum descuido. Machucada, Lucy não conseguia se mover e ficou nos trilhos. Não se sabe ao certo se Lucy foi atingida por um trem após tentar atravessar os trilhos. Panda, no entanto, não saiu do lado de Lucy por um segundo sequer, deitando-se sobre ela sempre que ouvia o barulho de um trem para que ficassem baixos o suficiente para não serem atingidos pelo veículo.

Finalmente, Denis consegue resgatar os dois amigos sofridos e levá-los para um local seguro, longe dos trens. Lucy foi examinada por um veterinário e não apresentou nenhuma fratura, apenas diversos hematomas. Seus donos também foram encontrados. Os dois já se recuperaram e estão bem, em casa.

Mesmo sãos e salvos, Panda não deixa Lucy nem por um minuto. Existe fidelidade maior do que a dos cães?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *