O cachorro adorava o bebê da família. Uma gravação revelou algo chocante.

foto pronta

Mais uma vez o ditado se confirmou: o cachorro é o melhor amigo do homem. Aqui está uma prova inequívoca desta repetida frase.

Alexis Khan trabalhava há mais de 5 meses como babá da família Jordan. De repente, sem motivo aparente e sem ninguém perceber, a babá começou a maltratar o pequeno Finn, de quem deveria cuidar. Completamente indefeso, o bebê de 8 meses não tinha, obviamente, nem como fugir, nem como avisar seus pais do que estava acontecendo. Como a criança poderia então por fim à tortura a que estava sendo submetido nas mãos dessa mulher?

Para a sorte do pequeno, esta história tinha um outro personagem: Kilian, o cachorro da família. O bichano viu o bebê ser maltratado diversas vezes, mas assim como o bebê, ele não podia avisar aos pais. Entretanto, Kilian passa, de repente, a agir de maneira extremamente agressiva com a babá. Os pais de Finn começam então a suspeitar de algo, já que o cachorro costumava ser extremamente dócil. Eles então instalaram um microfone escondido na casa. As gravações trouxeram à tona a chocante realidade: a babá não apenas gritava com o bebê, como também o agredia fisicamente. Simplesmente revoltante.

A polícia foi imediatamente acionada. Alexis Khan foi presa e Finn Jordan se recuperou lentamente do trauma. O menino adora brincar com seu amigo peludo Kilian. Eu tenho até medo de pensar em como essa história poderia ter terminado se não fosse pela sensibilidade do atencioso e simpático cachorro. Kilian, você é meu herói!

Eu fico muito feliz que cachorros tenham instintos tão apurados. É um alívio saber que podemos sempre confiar neles. Compartilhe a atitude heróica deste cãozinho com todos que você conhece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *