O bebê de 2 meses de idade já está ficando azul. O que o policial chupou de sua garganta quase custou sua vida.

ft-pronta

O policial Kenneth Knox do Estado da Geórgia, EUA, é chamado para uma emergência com um bebê. Mas a menininha acabou se tornando muito mais do que apenas uma emergência:

“Eu gostaria de apresentar a todos a senhorita Parham. Ela é uma linda bebê de 2 meses de idade. Ontem à noite, eu fui enviado para uma residência para um chamado de um bebê que estava engasgando e era essa linda princesa. Ela já estava ficando azul e desfalecendo. O pai e a mãe tentaram fazer ressuscitá-la, mas sem sucesso. Quando eu cheguei lá, ela não estava respirando. Eu fiz uma respiração boca a boca ao contrário e consegui chupar o cereal de sua garganta, ela então voltou a respirar. Ela sorriu para mim por um segundo e então começou a chorar, o que foi música para os meus ouvidos. Nos meus 25 anos de policial, essa foi a minha maior e mais profunda realização e fez cada segundo dos últimos 25 anos valerem à pena. Eu sou muito grato, isso mudou a minha vida. Pequena senhorita Parham fará para sempre parte da minha vida.”

Como forma de demonstrar a gratidão ao policial por salvar a vida de sua filha, os pais de Ma’Yavi Parham pediram a Kenneth para se tornar o padrinho da pequena. O policial não poderia ter ficado mais emocionado: “Eu é que sou abençoado por agora poder fazer parte da vida de Parham”. Com a proteção desse policial, a pequena Parham com certeza terá um futuro seguro e amoroso pela frente.

ft-pronta

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *