O amigo dela tira uma foto sua durante a viagem. Só quando eles chegaram em casa foi que notaram este detalhe perturbador.

foto-pronta

Todos os turistas sabem que devem ficar de olho em seus pertences. Mas às vezes, o ambiente relaxado do destino das férias pode nos enredar por uma falsa sensação de segurança. Nós esquecemos, abaixamos a guarda por um momento, e só depois percebemos que tivemos algo roubado. Foi exatamente isso o que aconteceu com este casal durante suas férias na Tailândia. Um usuário do Reddit compartilhou esta foto que ele tirou de sua amiga com duas garotinhas vestidas tradicionalmente, sorrindo e segurando a mão dela. Parece bastante inofensivo, não é? Bom, pense de novo!

foto-pronta

Quando eles chegaram em casa da viagem de ferias, o casal deu uma olhada nas fotos com mais atenção e notou algo inacreditável: o relógio que sumiu durante a viagem foi obviamente roubado enquanto eles tiravam esta foto. Que diria que esta garotinha fofa fosse a verdadeira ladra?

O amigo da mulher postou a foto no Reddit com este alerta: “Veja como a ladra está tocando a mão dela em diferentes lugares. Esse é um truque que muitos ladrões usam. A vítima se sente conectada ao ladrão e o cérebro dele ou dela não registra todos os pontos de contato.”

foto-pronta

Outros usuários dividiram suas opiniões e experiências pessoais. Alguns ficaram aliviados de terem estado exatamente no mesmo local, mas terem escolhido não tirar fotos com as menininhas com cara de inocente. Outros contaram suas histórias sobre ter objetos roubados em situações onde você menos esperaria. Obviamente você não pode confiar em ninguém, especialmente quando você é um turista. Então lembre-se: sempre mantenha o olho vivo nos seus bens de valor e mantenha suas bolsas de mão e mochilas à vista o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *