Noiva virgem foge da Lua de Mel após se assustar com o tamanho do pênis de seu marido

p

Mnombo Madyibi, de 32 anos, terminou com a cabeça enfaixada depois de uma confusão durante a sua Lua de Mel. A noiva dele supostamente o golpeou com uma garrafada depois de ver o tamanho do seu pênis, já na primeira tentativa de relação sexual dos dois. A moça é virgem e teria se assutado ao ver o tamanho avantajado do pênis de seu parceiro.

A moça, que não quis se identificar, definiu o órgão do seu companheiro como “pepino peludo assustador”.

“Tudo estava indo bem durante as preliminares”, disse Madyibi, em entrevista ao Daily Star. “Mas o mundo desabou quando eu tirei minha cueca”, continuou.

O rapaz conta que a noiva mordeu a orelha dele e apertou suas partes íntimas. “Ela me derrubou com uma garrafa de vinho e tentou me sufocar com um ursinho de pelúcia que eu dei de presente para ela”.

A gritaria da confusão acabou acordando as pessoas que estavam nos aposentos vizinhos.

Apesar de a confusão ter se dado com o assunto de seu pênis, Madyibi tem outra hipótese para o comportamento da sua noiva: “Acho que ela estava com raiva porque eu só pude pagar por uma Lua de Mel humilde e não fomos para Zanzibar, como ela queria”. Zanzibar é um conjunto ilhas paradisíacas, localizadas na costa da Tanzânia.

O moço, que é jogador de futebol amador, conheceu a sua noiva na igreja, no ano passado.

Em sua defesa, a mulher disse que só deu um tapa no rosto dele.

Como o casamento mal iniciou e já está conturbado desse jeito, os dois decidiram buscar aconselhamento de casal. Madyibi, no entanto, já enxerga as dificuldades. “Só conheço tratamentos de aumento de pênis. Nunca ouvi falar de pênis encolhendo”, disse o moço, que é conhecido pelos seus colegas de time como “Anaconda”.

(Via Agencia de Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *