Ninguém teria imaginado o que esse casal estava escondendo em sua van branca. Eu fiquei sem palavras quando eles abriram a parte de trás.

p

Adam e Nikki estavam vivendo como jovens normais de classe média do Reino Unido: ambos tinham emprego em um escritório e viviam juntos em um apartamento há algum tempo. No entanto, eles fizeram uma mudança séria e agora, se você der uma olhada na casa deles, você vai perceber que, afinal de contas, eles não são tão “normais” assim. Quando esses dois voltam para casa depois de um longo dia de trabalho, tudo o que eles precisam fazer é destrancar o carro deles.

Essa aventura deles começou em 2014. Eles estavam vivendo juntos em um apartamento em Stroud, no sudoeste da Inglaterra. Mas logo eles começaram a perceber quão caro era o custo da sobrevivência deles. Em agosto daquele ano, eles decidiram que já tinham aguentado demais: era hora de uma mudança. Adam recorda: “A vida estava ficando muito cara. Nós queríamos ver mais do mundo. A decisão foi bem fácil.”

Eles tinham dinheiro apenas para pagar as contas no final do mês, mas não sobrava nada para economizar ou se divertir. Adam e Nikki sentiam como se tivessem apenas existindo, mas não vivendo realmente. Então eles buscaram uma solução com quatro rodas e uma porta de carregamento.

Eles compraram um Ford Transit velho no eBay por cerca de R$12.500,00, romperam o contrato de aluguel do apartamento e largaram o emprego. Eles se mudaram de volta para a casa dos pais para pouparem um pouco de dinheiro de aluguel enquanto realizavam seu grande plano de transformar a van. Eles gastaram cada centavo de suas economias de quase R$18.000,00 na renovação da van, e fizeram eles próprios o trabalho. Isso foi um grande feito, considerando que nenhum deles tinha experiência em construção e Nikki nunca havia nem segurando uma furadeira antes. Apenas um ano após começarem, Adam e Nikki estavam prontos para se mudar para sua casa motorizada!

Eles têm tudo o que poderiam precisar: uma cozinha funcional…

…banheiro e chuveiro…

… um quarto e até uma varanda.

O objetivo deles agora é viajar por toda a Europa. Eles estão abertos para voltar a trabalhar novamente dentro de um ano, mas estão deixando a vida mostrar a eles o caminho.

Uau, eu diria que eles conseguiram algo bastante impressionante.

Você se imagina vivendo assim? Desejamos a eles uma viagem segura e muitas aventuras nos próximos meses.

Aqui está um vídeo do casal contando sua história (em inglês)

Essa é uma mudança tão corajosa. Nem sempre é fácil seguir os sonhos e viver por conta própria desse jeito diferente.

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *