Mulheres revelam o que realmente procuram em um amante!

Nem todas as mulheres estão procurando homens altos, românticos e marombados, diz jornal.

foto-pronta

“Ponha os halteres no chão e sirva-se de outro biscoito”, escreveu o jornal britânico Daily Star ao comentar o resultado de uma pesquisa com mulheres sobre suas preferências. Bom, talvez seja exagero, mas no mínimo faz lembrar o velho dito sobre sempre haver um chinelo velho para um pé cansado.

Enquanto muitos homens se esfalfam nas academias em busca das medidas perfeitas ou agonizam por causa de cada centímetro abaixo de uma medida ideal de comprimento do pênis, algumas #mulheres parecem estar seguras de que, quando se trata de desejabilidade, menos é mais – a não ser quando se trata de quilinhos, então mais é mais mesmo—e buscam homens de aparência mediana.

Por exemplo, Bella, de 23 anos, preferem homens bem magros, “quase como esqueletos”.

Tierra, de 28 anos, prefere homens mais baixos do que ela, que tem 1,70 m e, de preferência, um tanto musculosos – “compactos”, como ela os chama. Mesmo que esta preferência choque algumas pessoas.

Lindsay abomina sair com homens dedicados a profissões criativas, pois ela, uma profissional de criação, sente-se em uma competição quando namora homens com o mesmo perfil. Ela também não liga para homens que se superam com ideais criativas para celebrações românticas a cada data especial: ela prefere ficar no controle das escolhas românticas do casal – escolher o restaurante, por exemplo. Ela diz achar esquisito quando outras mulheres afirmam gostar de homens que plane surpresas e outras coisas românticas.

Alice, por sua vez, prefere dividir a cama com um homem apenas para relações sexuais, nada mais. “Não gosto da sensação de alguém perto de mim o tempo todo, gosto de ter meu próprio espaço pessoal”. Segundo conta, apenas um homem que ela namorou levava na esportiva essa preferência incomum – o #Relacionamento deles durou três anos. Quando terminaram, ela disse a si mesma: “Droga, agora vou ter que procurar outro cara que aceite pagar por uma segunda cama.”

Além disso, relata o jornal, as mulheres, segundo um estudo recente tendem a trair menos os homens com órgãos sexuais menores.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *