Mulher está vendendo sua virgindade na internet!!!Veja que absurdo…

ft-pronta

Entre várias imagens de seu corpo, a garota publicou ainda, no website, as suas razões para estar fazendo isso. E é inacreditável.

Ariana, uma jovem russa de 20 anos, está vendendo sua virgindade na Internet. A garota tem uma propaganda em um website, com várias fotografias onde promete vender seu corpo, assim que seja dada a oferta mais elevada. No momento, a oferta começa a partir dos 150 mil euros. Mas, mais do que licitar sua virgindade, a garota está explicando suas razões.

A jovem contou que é pobre e que seus pais não têm dinheiro para pagar sua educação. Como Ariana pretende continuar seus estudos, acabou resolvendo ganhar dinheiro de uma forma mais “fácil” e “rápida”. Ela acredita que muitos jovens que pretendem estudar têm que fazer vários sacrifícios. Primeiramente, ela tinha pensado em arranjar um trabalho e conciliar com a faculdade. Mas, pensando melhor, percebeu que para estudar medicina, fora do país, iria precisar de mais dinheiro. Para pagar renda, faculdade e todas as despesas de alimentação e gastos de viver em outro país, ela ficou imaginando que não seria fácil. Especialmente, porque Ariana queria se concentrar apenas nos seus estudos de medicina e, se pudesse, colocar todas as outras preocupações de lado, seria bem melhor.

A ajuda de seus pais, da Rússia, esteve sempre colocada fora de hipótese, uma vez que eles são pobres e nunca poderiam suportar tamanhos gastos. Foi aí que surgiu a ideia de Ariana em vender sua virgindade. Se desconhece ainda por que razão ela colocou a campanha na internet, mas a verdade é que existe um website oferecendo esse tipo de serviços.

Ariana contou ainda que não tomou essa decisão de ânimo leve e explica que, uma vez que não encontrou o amor que tanto procurou, durante anos, pensou que essa seria a melhor solução para continuar estudando. Além do mais, dessa forma, Ariana sabe que não arrisca ficar de coração partido. “E por que deveria eu perder minha virgindade com alguém que poderia quebrar meu coração mais tarde?”, questionou a jovem, em declarações citadas pelo jornal Mirror, onde ela explica sua decisão. E a garota vai mantendo ainda um pouco de romantismo nesse ‘negócio’. É que Ariana não fechou a porta para o amor e acredita que depois desse encontro de cariz mais sexual, ela poderia se encontrar novamente com o homem, que sair vencedor nessa curiosa licitação.

Naturalmente, seus pais não sabem de nada, mas a jovem revelou ainda que se eles acabarem descobrindo, ela vai explicar tudo para eles, acreditando que seus pais iriam compreender.

ft-pronta

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *