Mulher diz a marido que vai à academia, mas é flagrada no bem bom em motel.

foto-pronta

Nesta semana, um Vídeo publicado pela usuária Cristiana May dividiu os internautas. Atingindo milhares de exibições, a publicação exibe um encontro de um homem com uma mulher em um motel. Ele fala ao telefone com um amigo, que questiona porque ele ficou tanto tempo sem responder. O homem diz todo orgulhoso que estava em um motel. “Não pode, é?”, questiona ele ao telefone. É ele quem filma a cena de uma mulher, ainda seminua, se vestindo após manter com ele uma relação íntima. A mulher ri quando o seu companheiro de cama diz onde está e fala muito baixo, na tentativa de não ser descoberta.

Segundo quem postou as imagens, a moça seria casada e teria dito ao marido que estava a passar um tempo na academia, algo que faz parte de sua rotina. Ela, na verdade, estaria com o tal rapaz, que estaria com o intuito apenas de mostrar sua conquista para um grupo de amigos no WhatsApp. Foi justamente uma das pessoas que recebeu o conteúdo que decidiu espalhá-lo na na #Internet. Lembramos que este tipo de postura pode ser considerada crime. Além disso, o homem que gravou tudo não fez a atitude mais digna do mundo, tanto que os internautas se mostraram divididos com a situação. Alguns diziam que aquele era um castigo por trocar seu homem por outro capaz de a colocar tão exposta. Já outros a chamaram de vítima e disseram que ela deveria denunciar seu parceiro à polícia.

Com a popularização de artigos tecnológicos e de informático, este tipo de cena, infelizmente, acabou ficando cada vez mais comum. Dessa forma, qualquer ato que você realize é necessário tomar todo o cuidado do mundo. Além das doenças sexualmente transmissíveis, hoje é sempre bom estar de olho afim de ver se alguém não estaria lhe filmando. “Gente, a gente definitivamente está em um grande ‘Big Brother’, mas com uma diferença, sem concorrer a prêmio.

Veja abaixo o vídeo que mostra a mulher em um motel com um homem, chamado nas redes sociais de seu amante. Não esqueça de compartilhar e comentar este conteúdo com seus amigos.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *