Mulher contratou estrela pornô para testar fidelidade do namorado e se arrependeu; assista

foto-pronta

Uma mulher resolveu testar se seu namorado lhe era fiel, e se podia confiar mesmo nele. Namoravam há um ano, quando ela resolveu tirar todas suas desconfianças. Mas escolheu um jeito bastante público, e logo com uma atriz pornô, mas o resultado acabou sendo bem diferente do que ela esperava. Se o namorado passou claramente no teste, ele não teria pensado o mesmo dela, e terminou logo ali o namoro.

Para perceber se o namorado era fiel, ela se inscreveu em um programa de televisão, o “To Catch a Cheater”, que será bem parecido com o famoso ‘Teste de Fidelidade’ de João Kléber. Para o grande teste, nada mais do que a estrela pornô Valeria White, que fez de tudo para convencer o rapaz. Mas, sem jeito, ele estava bem mais preocupado em encontrar sua namorada, nessa noite.

No vídeo, um pequeno momento do show de TV, se vê a atriz, uma bonita loira, começando a falar com ele. Primeiramente, ele ignorou ela por completo, com respostas curtas. Sempre educado, mas sem dar muita conversa. Até aí, a namorada assistia feliz ao desempenho do seu homem.

Depois, ele sai da loja, e a loira retoma sua sedução, mas se revela ainda mais incisiva, indo direta no ponto. “Meu celular morreu, você tem um para me emprestar?”, falou a estrela pornô, deixando o rapaz pensando na resposta, mas afirmando que sim, ao que ela responde, sorrindo: “Estou brincando. Eu só queria o seu número”. Nessa parte, o homem vai ficar mais atrapalhado e, em algumas partes, meio sem jeito. Apesar de ter dado o seu número para ela e de ter falado que “estava saindo com alguém”, quando ela perguntou se ele tinha namorada, a verdade é que ele parecia estar querendo fugir dali.

Mas a atriz corria sempre atrás, insistindo, até que ele pergunta porque é que ela está tão interessada nele. Ela conta para ele que é atriz pornô, como é na realidade, e diz diretamente que queria passar essa noite com ele, “para praticar”.

O jovem acaba falando que tem que ir, se desculpando. Aliás, o jovem foi o tempo todo sempre muito educado, e termina dizendo que tem que ir se encontrar com a namorada, mesmo quando ela começa passando as mãos no seu corpo. Termina, assim, o teste, que ele passou claramente.

No entanto, a namorada não gostou que ele tivesse trocado número de celular com ela, nem deixado uma porta aberta para um possível encontro. Apesar disso, parecia satisfeita com o comportamento do amado.

O pior foi quando ele soube que ela tinha desconfiado dele, e o tinha colocado em um teste tão público. “Acabou para mim”, foram as suas palavras imediatas, terminando o namoro ali em direto. A namorada ficou arrasada, dizendo que não estava acreditando que ele estava acabando, dessa forma, um ano de namoro.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *