Momento tocante mostra foto de gato segurando mão de dono minutos antes de sua morte

foto pronta

Parece meio louco como os animais sabem certas coisas. É como se eles percebessem quando algo não está indo bem. Você não acha?

Pelo jeito, Andrew é um desses animais especiais. O gato de 15 anos e meio, infelizmente, não resistiu aos sintomas da velhice e perdeu suas sete vidas de uma vez.

E quem fez questão de homenageá-lo foi seu dono, o usuário da rede Reddit, abernha3 que publicou uma foto encantadora com Andrew. “Ele segurou nossas mãos em nossa última ida ao veterinário. O pequeno Andrew era muito mais forte do que sua mãe e eu”, disse o usuário.

Por causa de toda a atenção que a foto recebeu, várias pessoas escreveram mensagens de apoio e pêsames. Ao que o usuário agradeceu dizendo que Andrew era seu filho: “Ele tinha quinze anos e meio e amava todo mundo, mas ficou velho e doente no último ano. Ele ronronou todos os dias de sua vida e quando ele perdeu isso, eu soube que era a hora”.

Com essa mensagem, o usuário recebeu ainda mais comentários de diversas pessoas compartilhando o momento que seus felinos os deixaram:

“Sinto muito pela sua perda; ela me trouxe lembranças da minha amada Cleo. Eu segurei sua mão em seus últimos momentos no veterinários e isso é algo que, por bem ou por mal, eu nunca vou esquecer”.

“Mesmo sendo muito triste lembrar disso, também me faz lembrar de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. Muito amor a você e sua futura família felina”, disse outro usuário.

Incrível o amor desses animais, não?! Depois dizem que os gatos não sabem amar

(via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *