Modelo Eliana Amaral tem vídeo vazado

Bela conhecida por exibir o corpo ainda deu fora em seguidores que pediram pra ver vídeo.

foto-pronta

A modelo Eliana Amaral é conhecida pela beleza e o corpo escultural que desfila nas redes sociais. Ela chama tanta atenção que já foi até chamada para fazer um ensaio sensual na revista Sexy. É comum achar fotos e vídeos dela para lá de calientes na internet. No entanto, nada disso justifica o que está acontecendo agora com Eliana. Neste domingo, 30, um vídeo íntimo dela começou a circular nas redes sociais. As imagens mostram ela fazendo #sexocom outro homem. Em entrevista dada ao Ego, Amaral disse que a divulgação do material pornográfico teria sido obra do ex-noivo. O nome dele não foi descrito na reportagem do site de fofocas.

Ela que foi vice-miss bumbum em 2013 disse que era realmente ela e o seu ex-noivo no vídeo que ganhou a web. De acordo com Eliana, ela teve a intimidade violada e vê isso como uma grande infelicidade, expondo algo que era para acontecer apenas entre quatro paredes.Em seguida, ela diz que o vazamento partiu do então noivo e que isso não causa nenhuma surpresa nela, já que o companheira estava dando indícios de que pudesse ser capaz de fazer coisas como essa.

“Lamento que tenha partido dele esse vazamento já que os momentos compartilhados por um casal são de responsabilidade apenas dos mesmos”, desabafou ela ao portal de fofoca da TV Globo. Eliana contou ainda que tem passado por momentos ruins desde que anunciou o fim do noivado, mas que isso parecia que poderia acontecer, já que na primeira vez que os dois foram para a cama, ele teria tirado fotos da bela dormindo. Em seguida, o rapaz expôs as imagens como troféu para um grupo de amigos em uma rede social.

“Vamos ver até onde isso vai chegar, infelizmente eu cada dia mais machucada… Estou cansada disso tudo!”, explicou ela na reportagem. Antes dessa confusão, ela e o então noivo eram muito carinhosos e românticos na internet. O relacionamento dos dois era acompanhado por fãs. Depois de revelar que acredita que foi o ex-companheiro que vazou o material, Eliana teve seguidores perguntando onde estava o vídeo. Ela xingou pelo menos um deles.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *