Michel Temer quer proibir a bíblia no Brasil!

O Congresso Nacional, em sessão conjunta entre deputados e senadores, aprovou na madrugada desta sexta-feira

foto-pronta

O Congresso Nacional, em sessão conjunta entre deputados e senadores, aprovou na madrugada desta sexta-feira (4) o texto-base da Lei que vai proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil.
O texto-base foi aprovado com 199 votos favoráveis dos deputados e 8 contrários. Entre os senadores, a votação foi simbólica, sem a contagem de votos no painel eletrônico.
A lei  estabelece os parâmetros para a proibição do uso de material cristã em escolas e outros locais publico e poderá ser expandida para todos os locais publico. Nenhum deputado da bancada evangélica estava presente no dia da votação que foi estratégica.

A lei causou um certo reboliço na população brasileira e no povo cristão em geral. Para alguns a implantação da lei é o sinal da “VOLTA DE CRISTO”, para a Temer o Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso. Também conhecido como Estado secular, o Estado laico tem como princípio a imparcialidade em assuntos religiosos, não apoiando ou discriminando nenhuma religião.

Pelas palavras e gestos do presidente Temer que você vai poder ver no vídeo abaixo, aparentemente ele fala de um cartão com chip que receberá todas as informações do indivíduo, mas por ele não detalhar melhor a sua ideia, levantou-se a dúvida e o julgamento de muitos religiosos sobre o assunto.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *