Menina de 7 anos pede emprego ao Google e recebe resposta fofa

Saúde vida e família, trazendo noticia para você!!!

A pequena Chloe Bridgewater, de apenas 7 anos, tem vários sonhos. Um deles já é coisa de gente grande: trabalhar no Google.

Ambiciosa, a pequena decidiu enviar uma cartinha à empresa pedindo um emprego, e até explicou por que o Google deveria contratá-la: “Gosto de computadores e tenho um tablet, que eu uso para jogar. Meu pai me deu um jogo em que preciso mover um robô (…) e disse que é bom para eu aprender sobre computadores”, escreveu a pequena.

Leia a carta na íntegra:

“Querido chefe do Google,
Meu nome é Chloe e quando eu crescer quer um emprego no Google. Também quero trabalhar em uma fábrica de chocolate e nadar nas Olimpíadas (…). Meu pai disse que eu que posso sentar em pufes, descer no escorregador e pilotar carrinhos no Google. Também gosto de computadores e tenho um tablet, que eu uso para jogar. Meu pai me deu um jogo em que preciso mover um robô (…) e disse que é bom para eu aprender sobre computadores. Meu pai me disse que ele vai me dar um computador. Tenho sete anos de idade e meus professores dizem que sou boa aluna (…) e que seu continuar assim vou conseguir um emprego no Google. (…) Meu pai me disse para mandar esta carta. (…) Essa foi a segunda vez que eu escrevi uma carta e da outra vez foi para o Papai Noel. Tchau.”

O mais impressionante foi que algum funcionário do Google parou para ler a cartinha e respondeu se forma SUPER fofa. Assim que recebeu a resposta, o pai de Chloe, Andy Bridgewater, publicou nas redes sociais

Leia a resposta do Google na íntegra:

“Querida Chloe
Muito obrigada pela sua carta. Fico feliz que você goste de robôs e computadores e espero que você continue aprendendo sobre tecnologia. Acredito que se você continuar trabalhando duro e seguindo seus sonhos, vai conseguir tudo o que tem em mente – desde trabalhar no Google até nadar nas Olimpíadas. Espero receber seu pedido por uma vaga assim que terminar os estudos! 🙂
Tudo de bom para você e para a sua família”.

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *