Menina de 4 anos é sequestrada por amigo da família e polícia a encontra em hospital

foto-pronta

Para os pais de uma criança, poucas coisas são tão desesperadoras quanto vê-las desaparecer. Pior ainda, é saber que seu filho foi sequestrado.

E por este trauma passaram os pais da pequena Rebecca Lewis, de apenas 4 anos. Sequestrada, a garotinha foi encontrada apenas dois dias depois do sumiço. Ela havia sido levada para quase 1300 quilômetros longe de seu lar.

E o mais chocante é que o sequestrador era um velho amigo da família, conhecido por um nome, no mínimo, peculiar: ‘West Wild Hogs’ (em tradução literal, ‘Porcos Selvagens do Oeste’). Bizarro, não?

O sumiço da menina foi percebido por sua irmã de 16 anos, na manhã de um sábado. Foi então que as autoridades locais acionaram o chamado Amber Alert, um alerta utilizado para avisar a população por TV, celular, rádio e outras mídias e veículos a respeito de uma criança ou adolescente que acredita-se ter sido raptado.

Hogs não via a família fazia pouco mais de 2 anos. Ele foi encontrado ao ser filmado pelas câmeras de segurança de uma unidade do McDonalds, então as autoridades já tinham um paradeiro de onde o rapaz poderia estar.

Encontrado e abordado por um guarda em um parque, ele garantiu que estava apenas cuidando de Rebecca, aguardando a mãe da menina que chegaria para buscá-la. Infelizmente para a menina, o policial não estava ciente do Amber Alert que havia sido acionado.

O guarda ficou sabendo que havia acabado de conversar com um sequestrador apenas alguns minutos depois de Hogs ter ido embora com a garota. Veja como são as coisas! O alerta chegou com um pouco de atraso logo onde não poderia ter demorado a chegar.

Foi então que o Serviço de Investigação do Tennessee emitiu um novo alerta atualizando as equipes de busca a respeito do paradeiro dos dois. Houve uma certa frustração pelo Estado do Tennessee não ter recebido o Amber Alert antes.

Finalmente, Hogs e a menina foram encontrados. Estranhamente, eles estavam no Baptist Memorial Hospital (Hospital Batista Memorial). As autoridades não têm explicação a respeito do porquê o sequestrador estava em um hospital com a menina.

Quando a polícia chegou, Hogs não tentou reagir e se rendeu. Rebecca estava ilesa. E a garotinha protagonizou uma cena emocionante ao encontrar seus pais depois de dias longe deles. Confira no vídeo abaixo

A felicidade da família é indescritível. Felizmente, o caso de Rebecca teve um final feliz, o que lamentavelmente não acontece com todas as crianças vítimas destes seres inescrupulosos.

 (Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *