Membro do grupo ‘Terra Plana’ se joga de prédio para provar que a gravidade não existe

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!!!

O grupo ”Terra Plana” cresce diariamente. A maioria dos membros acredita que o planeta Terra não é redondo e sim um disco plano orbitado pelo sol e pela lua. Segundo a teoria do grupo, ao caminharmos pela superfície terrestre, ela parece ser plana. Um fato curioso é que nunca conseguimos perceber a curvatura do planeta, em relação ao horizonte, o que nos dá a sensação de que a ”Terra” seja plana.

O jovem Romano era famoso nas redes sociais e fazia parte do grupo denominado “Terra Plana”. De acordo com pessoas próximas ao rapaz, ele era bastante brincalhão. Juliano acabou falecendo após se jogar de um prédio de 10 andares localizado no Brooklyn. O incidente aconteceu às 11h10 da manhã, da última terça-feira (10). Minutos antes do incidente, seus vizinhos relataram que o rapaz parecia estar meio perturbado e gritava frases sem sentido como “O planeta Terra não é redondo, eu serei aquele que irá provar que a nossa gravidade é uma grande farsa”. Pessoas próximas ao rapaz afirmaram que Romano recentemente havia terminado um relacionamento duradouro e estava passando por uma situação delicada na vida. O grupo “Terra Plana” acredita que o motivo que levou o rapaz a se jogar do prédio foi causado por uma depressão profunda.

Julius Alfred, amigo de Romano nas redes sociais, conta que Romano estava ciente do que estava fazendo. Alfred conta que dias antes do incidente, Romano publicou uma postagem afirmando que não havia como provar a suposta teoria da gravidade. Em uma das postagens, o rapaz postou a seguinte frase: ”Sei que que um objeto quando lançado à superfície tende a cair logo em seguida, mas vou tentar mesmo assim”. O funeral de Juliano aconteceu na última terça-feira (10), no final da tarde.

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *