Mãe esquece bebê no interior do veículo no shopping e alega não estar acostumada

foto-pronta

Uma bebê de um ano foi resgatada de dentro de um carro, estacionado no pátio de um shopping. De acordo com as primeiras informações da polícia, a menina foi esquecida dentro do carro, pela própria mãe, nesta sexta-feira (14).

Foi um segurança do referido shopping, em Porto Velho, a notar a presença da bebê que, por estar sozinha, já estava começando a entrar em pânico. O homem acionou o sistema de segurança e a menina foi retirada pela polícia. A mãe foi detida e alegou estar “estressada” e não estar “acostumada a ficar com as crianças” como desculpa para esse esquecimento que quase terminava em tragédia.

A bebê não teria ficado por mais do que quinze minutos dentro desse carro, trancada, de acordo com as primeiras informações. Apesar disso, a menina já estava suando no banco detrás, quando foi retirada desse carro. A mãe admitiu que só se recordou que tinha deixado a filha sozinha, assim que foi avisada. Durante esses minutos que ficou no shopping, não se lembrou mais da menina.

Essa mãe, que foi detida para prestar declarações sobre esse incidente, contou que foi o “estresse” que fez com que ela agisse dessa forma. Alegadamente, a filha mais velha, uma menina de 11 anos, saiu correndo do carro e essa mãe, preocupada com ela, saiu correndo atrás dela, acabando por se esquecer que estava deixando a bebê, sozinha. O carro ficou, no entanto, trancado. A mãe já teria explicado também que não é comum, ser ela a ficar tomando conta das crianças.

Por isso, poderia ter se esquecido porque, no seu dia a dia, ela faria sua vida normal, sem pegar nessa criança, daí o seu esquecimento. Assim que foi avisada do que tinha acontecido, a mulher teria entrado em pânico, se assustando com a possibilidade de alguma coisa acontecer para essa bebê.

A mulher foi levada para a central de polícia, juntamente com as filhas. Se desconhece ainda se ela será ou não acusada por esse incidente. Essa mãe poderia responder pelo crime de #abandono de incapaz.

O pai das meninas, assim que soube do que tinha acontecido, correu para a polícia, para ficar junto com as filhas, especialmente a mais pequena que, com apenas um ano, precisava de mais cuidados. Apesar do susto, a bebê se encontra bem.#bebe abandonado trancado no carro

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *