Madonna e ator Idris Elba estariam se relacionando, diz jornal

p

Madonna e Idris Elba despertaram os olhares curiosos da mídia internacional após terem se beijado na estreia do ator inglês no kickboxing, no sábado (29).

De acordo com as informações do site “The Sun”, a estrela pop levou o artista para uma festa particular em um restaurante em Londres, na Inglaterra, logo após assistir à luta no York Hall. Elba, que ficou famoso por seu papel na série “Luther”, está treinando uma arte marcial para seu novo programa de televisão: “Idris Elba: Fighter”.

Algumas fontes afirmaram ao jornal que Idris e a cantora mantiveram as mãos juntas durante todo o envento. “Eles chegaram juntos por volta das 3h e foram embora juntos. Não havia nada sutil, nenhuma tentativa de esconder. Foi tudo muito evidente”, relatou um informante. “Eles só tinham olhos um para o outro. Isso parecia muito, muito claro”, disse.

Aos 58 anos de idade, Madonna tem uma lista extensa de amores não resolvidos. Além de Guy Ritchie, com que foi casada, a diva já teve um relacionamento com Carlos Leon, Dennis Rodman, Vanilla Ice, Warren Beatty, Jeff Hornaday, John Kennedy Jr., Sean Penn, Prince e Jesus Luz. Em 2015, o DJ Diplo foi apontado como seu affair.

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *