Lula, o chefe da maior organização criminosa do pais, não vai escapar impune., segundo seus próprios advogados

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!!!

Uma das questões que mais aflige a população nos últimos meses tem sido a prisão do ex­presidente Lula. O petista é apontado como o chefe da organização criminosa que vitimou não apenas a Petrobras, o BNDES ou os cofres públicos de modo geral, mas sobretudo, os brasileiros.

Lula e o PT não roubaram apenas dinheiro. Roubaram a vida, a esperança e o progresso de milhões de cidadãos de bem. O petista, segundo as investigações do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, está por trás de praticamente todos os crimes de desvios de recursos públicos ao longo dos últimos treze anos.

Lula, seus familiares, os integrantes de seu partido e os aliados políticos que deram sustentação ao seu governo e de sua sucessora Dilma Rousseff foram os principais beneficiários dos esquemas de corrupção durante a última década e meia. Foram os principais beneficiários mas não foram os que mais lucraram. Em troca de alguns milhões ou até mesmo bilhões, entregaram aos empreiteiros presos na Lava Jato cerca de R$ 8 trilhões, segundo levantamento realizado por peritos da Polícia Federal.

Ainda segundo o MPF, Lula pode ter praticado centenas de crimes em dezenas de situações envolvendo esquemas de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ao contrário do que alega o petista, seus crimes devem ser comprovados e ele deve ser sentenciado em pelo menos oito ações penais. Aos que ainda estão em dúvida sobre a eventual prisão do petista, apenas uma informação: nem Lula nem seus advogados acreditam que ele escapará impune.

A defesa do petista já manifestou esta certeza em mais de uma oportunidade.

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *