Lula anuncia candidatura a presidente: “QUEM MANDA NO BRASIL SOU EU”

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!

Como esperado, o ex-mandatário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou, durante ato político promovido pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, nesta quarta-feira (11), no Parque de Exposições, em Salvador, que será novamente candidato à Presidência da República nas próximas eleições.

Apesar de o coordenador nacional do MST, João Pedro Stédile, criticar a imprensa por tratar o evento como lançamento de candidatura, o petista afirmou estar disposto a retornar ao Palácio do Planalto.

“Se for necessário, serei candidato outra vez. Se for candidato, não é só para disputar. É para a gente ganhar as eleições neste país. É para a gente ganhar para o país voltar a acreditar na reforma agrária. Para o país voltar a acreditar no financiamento do médio e pequeno produtor. Para esse país voltar a criar programas sociais que possam levantar a autoestima e a moral do nosso povo. Eles têm que saber que pobre não quer coisa de segunda”, declarou, em meio aos gritos da plateia petista presente ao espaço.

Após diversas críticas contra o atual governo Temer e comparações com as “conquistas da classe trabalhadora” nos anos em que o seu partido comandou o Brasil, Lula finalizou com um aviso: “Eu nunca mais vou dizer ‘eu vou voltar’. Eu vou dizer mais: vamos voltar a governar este país”.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *