Luana Piovani anuncia que pretende deixar o Brasil, motivo chocante!!

Atriz revelou planos nas redes sociais. “Não quero que meus filhos ‘sejam uns bolhas’ criados em um condomínio fechado”, disse

foto-pronta

A atriz Luana Piovani fez uma transmissão para os fãs em uma rede social nesta quarta-feira, 2, e revelou novidades sobre a vida pessoal.

Mãe de três crianças pequenas – Dom e os gêmeos Bem e Liz -, ela revelou que está com planos de se mudar do Brasil.

O que mais tem aqui é gente ‘nem aí’ para nada. Tá todo mundo fazendo jabá e postando foto bonita e compartilhando look. Eu digo sinceramente que pretendo mesmo ir embora do Brasil porque não quero que meus filhos ‘sejam uns bolhas’ criados em um condomínio fechado e andando de carrinho blindado“, anunciou.

A atriz também rebateu comentários após sua participação no Programa do Porchat  que foi ao ar na noite anterior.

Eu sou denominada ‘chata’ porque eu exijo os meus direitos, as pessoas têm medo de exigir seus direitos. Eu não tenho medo de perder o meu emprego, eu tenho medo de não cumprirem as 11 horas de descanso entre uma diária e outra, de não receber o meu texto com 72 horas de antecedência para eu decorar“, desafou.

Luana ainda completou. “Eu não sou a boazinha da novela das sete ou da novela das oito. Eu sempre me expressei. Isso faz de mim uma pessoa que não agrada gregos e baianos. Mas não estou aqui para ser unanimidade“, avisou.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *