Leonardo se revolta com Larissa Manoela por causa do filho e tem reação forte

O pai de João Guilherme e a família dele não estariam gostando da influência da atriz.

foto-pronta

O cantor sertanejo Leonardo estaria muito irritado com o relacionamento de seu filho, o ator João Guilherme, com a atriz #Larissa Manoela. Ambos são atores da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, do SBT. De acordo com pessoas próximas a Leonardo, ele estaria achando Lari uma má influência para o garoto e decidiu dar conselhos a ele, agindo fortemente para o que pode ser o início do fim do relacionamento entre os famosos. Atualmente, Guilherme está com quatorze anos, um a menos do que sua namorada, que no fim do ano passado viveu seu aniversário de debutante, que teve grande repercussão em toda a imprensa.

O sertanejo não gosta de ver o filho obedecendo outra mulher, diz que isso não é uma postura que ele espera e que em um bom relacionamento é necessário existir cumplicidade, não sufocamento. Em recente entrevista, Larissa brincou dizendo que o namorado diz que ela é muito ciumenta, mas que isso não é verdade. Ela confessou, no entanto, que cuida o que é dela e que acharia estranho, por exemplo, vê-lo beijando outra mulher.

Agora a família de João estaria pressionando ele para abandonar a garota, que é chamada de esnobe pelos “haters”.  A profissional da dramaturgia, que gosta de estar no centro das atenções, tem conseguido contornar a situação e parece que conquistou mesmo o coração do filho do cantor sertanejo. No ano passado, chegaram até a sair boatos de que ela estaria grávida dele. Por conta dessas alegações, Manoela decidiu processar a jornalista Fabíola Reipert, que agora está proibida de mencionar o nome da favorita do  apresentador Silvio Santos.

No passado, Lari teve um namoro que terminou em confusão. Ela tinha uma relação com Thomas Costa, que chegou a divulgar o número de celular de sua ex pela rede social. Ela ficou revoltada e disse, já nos Estados Unidos, que poderia comprar outro celular e contros chips quisesse. Manoela criticou muito Thomas, que passou a ser visto como garoto mega imaturo. O amor dela com João só aumentou e os dois não se desgrudam mais.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *