Leão quase mata criança ao vivo em programa de TV. Vídeo chocante

foto pronta

Programas de televisão são capazes de exibirem as mais diversas cenas. Namoros construídos em plena telinha, gente que quer reencontrar parentes ou até reformas de casas e carros. No entanto, algumas atrações apelam mesmo para conseguir a tão sonhada audiências. Uma dessas apelações desmedida aconteceu no programa ‘Consello de Mujer’, exibido em uma emissora de TV mexicana. De acordo com informações do site TV Foco desta quinta-feira, 11, a atração estava ao vivo quando exibiu uma sequência aterrorizante. Não teve uma pessoa sequer que não tenha ficada impressionada com a sequência que iria vir a seguir.

O programa debatia quando uma criança deveria entrar em contatos com os animais e dizia que animais criados desde pequenos com humanos não seriam ferozes. Por isso, um filhote de leão foi levado para interagir com uma menina loira, que parecia bem na atração até que o inesperado aconteceu para a produção da atração mexicana. O animal foi colocado bem próximo da garota, até que achou que ela poderia ser seu “lanchinho”. O bicho não queria mais saber da mamadeira e decidiu atacar com grande ferocidade a criança ao vivo. No momento, a mãe da criança e os apresentadores ficaram sem reação, o que irritou ainda mais os telespectadores. O vídeo começa com o ataque ainda calmo, parecendo mais um carinho da fera. No entanto, logo em seguida ele consegue morder as pernas da garota e arrancar suas calças.

A criança, coitada, fica desesperada. De acordo com a apresentadora da atração, que seria uma espécie de Fátima Bernardes do México, nada aconteceu. A tratadora do animal foi quem desvencilhou o animal da garotinha, que em seguida foi acalmada. A tratadora pegou ela no colo e fez carinho em sua mãe, enquanto outro apresentador apenas ria, como se estivesse a achar graça da situação que poderia tirar a vida de sua entrevistada em uma transmissão ao vivo.

Veja abaixo o vídeo que mostra o ataque feroz do leão que impressionou o mundo inteiro. Cuidado, você pode se revoltar vendo essas imagens

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *