Larissa Manoela, o furacão que vem parando a internet!

foto pronta

Tudo que ela posta vira notícia. Descubra um pouco sobre essa nova celebridade.

Ela, que é atriz da novela teen “Cúmplices de um Resgate”, já é destaque nas principais matérias de revistas de fofoca, fato esse que ocorre pois, com 15 anos de idade, revelou publicamente dois namoros, e sempre surpreende com suas maquiagens elaboradas e ‘’caras e bocas’’ em suas fotos postadas nas redes sociais.

Somente em uma rede social, por exemplo, ela já possui mais de um milhão de seguidores que contribuem para o grande número de curtidas e compartilhamentos dos posts da atriz mirim, o que colabora para a perspectiva de ser a queridinha da mídia atualmente, permitindo, consequentemente, o surgimento de inúmeras propostas de trabalho. A exemplo disso, Larissa, além de atriz, também é cantora e está realizando com muito sucesso turnês musicais pelo Brasil sempre com ingressos esgotados.

Nos resta esperar para saber se o sucesso dela irá durar somente em sua fase adolescente ou se continuará quando adulta, o que não é muito comum entre atores mirins.

Uma atriz que começou ainda jovem e está sendo bem-sucedida é Bruna Marquezine, que ainda muito pequena se destacou e chamou a atenção de todos. Atualmente, pode ser considerada como uma das melhores atrizez que a Rede Globo possui.

Diferentemente de Larissa Manoela, Bruna Marquezine sempre foi mais discreta e considerada recatada pela mídia, pois só assumiu um namoro publicamente com o jogador Neymar em sua maioridade, ou seja, após completar 18 anos de idade.

Larissa pode querer ser uma espécie de  “Miley Cyrus brasileira”, hipótese que não pode ser descartada, pois além de ambas possuírem carreiras semelhantes, em que fazem novelas direcionadas ao público infantil, também cantam e demonstram não se importar com os julgamentos do público.

Apesar de ainda possuir um caminho um tanto quanto longo pela frente, esperamos que a atriz mirim conquiste seus objetivos e, quem sabe, represente o nosso país em Hollywood, podendo eventualmente se tornar a primeira brasileira a ganhar um Oscar.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *