Larissa Manoela irrita o SBT e ela pode perder papel para Maisa!

foto pronta

O SBT está tentando se entender com a assessoria de comunicação de uma das suas maiores estrelas, a atriz Larissa Manoela. Depois que confirmar a jovem como protagonista da novela ‘As Aventuras de Pollyana e João Feijão’ (título provisório), o canal está repensando se vale mesmo a pena investir tanto na menina que faz hoje a Maria Joaquina, em ‘Cúmplices de um Resgate’. Em seu lugar, quem pode se dar bem é Maísa Silva, que para os fãs é rival de Larissa. Ambas negam qualquer conflito, mas apenas pensamentos diferente de como gerir a carreira.

É justamente esse tipo de pensamento que tem desagradado o #SBT. Manoela é uma referência para crianças e adolescentes, mas tem uma tendência em querer ser adulta rápida demais. Já Maísa é na dela, parece crescer como uma pessoa normal. O SBT entende que pessoas são diferentes e que o talento de Larissa é inegável, mas tem se preocupado com as queixas dos ataques de estrelismo dela. Durante o lançamento do segundo filme baseado em ‘Carrossel’, a emissora ganhou reclamações de todos os lados. Tudo porque a estrela “mor” não aparecia para as coletivas.

Além disso, toda vez que um repórter chama a atriz de Maria Joaquina, ela vira uma fera. “Meu nome não é Maria Joaquina, é “Lari”, disse ela para um repórter, que rebateu: “mudou de nome?”. A atriz então respondeu que a mudança era para fazer parte da alteração de sua marca, aproveitando que ela fez 15 anos. “Lari” não agradou, soou metido e a jovem famosa está tendo que aguentar ser chamada até hoje de Maria Joaquina.

Para corroborar ainda mais com a mudança da decisão, Larissa já foi protagonista de duas novelas infantis do canal. Uma terceira, praticamente seguida, seria exagero. Seria o momento de dar uma oportunidade para se dar a outra pessoa. O SBT nega que esteja descontente com a artista e alega que a autora Íris Abravanel foi quem escolheu a profissional da dramaturgia para protagonizar a nova história. Maísa também disse a amigos que não sabe de nada e que essas especulações não passam de fofocas

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *