Larissa Manoela dá ataque de estrelismo e Ratinho não perdoa

Até apresentado do SBT parecia incomodado com comportamento de famosa.

foto-pronta

Nesta quarta-feira, 16, a atriz Larissa Manoela, que protagoniza a novela ‘Cúmplices de um Resgate’, do SBT, esteve no ‘Programa do Ratinho’, apresentado por Carlos Massa na emissora de Silvio Santos. Por lá, ela falou da carreira, família, do namorado João Guilherme e dos planos para o futuro da dramaturgia. No entanto, o que chamou a atenção acabou sendo o estrelismo em excesso da atriz. Muitas vezes com falas forçadas, ela mais parecia interpretar uma personagem na entrevista. Ratinho, que é um cara muito sincero e já bateu de frente com peixes graúdos, questionou então se ela era realmente aquela santinha, ou se tudo era irreal. Será que ele percebeu alguma coisa que a gente não sabe?

Larissa, que gosta de ser chamada apenas de Lari, disse que ela é assim mesmo e que, apesar de todo o sucesso, tenta ser uma menina adolescente como todas as outras. A atriz revelou em entrevistas anteriores, por exemplo, que era virgem e que pretende seguir a religião católica e seus preceitos, tendo sua primeira noite de amor, apenas após o casamento. A Ratinho, ela disse que tenta fazer de tudo o possível para ficar perto dos fãs, mas que isso nem sempre é possível. Graças a isso, ela pediu mais compreensão e também desculpas, já que nem sempre conseguiria corresponder às expectativas de todos.

Maísa Silva, que parece menos forçada, tem até mais fãs que Manoela nas redes sociais. Mesmo sem tirar fotos mais ousadas para sua idade, nem ter um namorado assumido, ela vem trilhando uma carreira importante. Diferente de papéis de protagonistas, como acontece sempre com Larissa, ela pega tarefas secundárias nas novelas do SBT, mas mesmo assim explode em sucesso. Até as brincadeiras que faz na web, como a música “nhenhenhem”, vivam verdadeiros virais, que chamam a atenção de todo o público.

Silvio Santos, que é um homem de visão, já escalou Maisinha diversas vezes para seu programa. A participação dela no jogo dos pontinhos, por exemplo, repercutiu tanto que o SBT se viu obrigado a tirá-la, graças à sua idade.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *