Jovem conta como foi ficar com uma vítima de estupro e texto bomba nas redes sociais! Confira…

foto-pronta

Um jovem resolveu contar todos os detalhes de como foi transar pela primeira vez com uma vítima de estupro e o texto acabou viralizando nas #Redes Sociais. A história emocionou a muitos e ganhou vários elogios. “Como foi transar com uma vítima de #Estupro” é o nome do texto que continua sendo compartilhado na internet. Mostra a história do jovem que durante uma viagem conheceu uma garota, eles foram se envolvendo cada vez mais e deram início a um relacionamento. Algum tempo depois, quando estavam a sós em uma praia, a garota criou coragem para contar ao parceiro que ela já tinha sido estuprada.

O texto ganhou ainda mais força porque foi divulgado logo após o Instituto Datafolha divulgar uma pesquisa onde uma em cada três pessoas disse que as mulheres são culpadas por serem estupradas, o que causou grande polêmica e gerou intermináveis discussões nas redes sociais.

Muito bem escrito e descrevendo todos os detalhes do momento, o texto, divulgado pelo jovem que teve relações sexuais com uma garota estuprada, começa contando como eles se conheceram. Ele narra que ficou intimidado a princípio, por ela ser mais velha e fazer com que ele se sentisse “bobo e novo demais”. Mas a conversa continuou, as coincidências foram surgindo, a sinceridade foi brotando e em pouquíssimo tempo já existia uma sintonia enorme entre eles.

Não demoraram muito para darem uma desculpa a todos e correrem para a praia, onde puderam ficar sozinhos, tendo só o mar por testemunha daquele novo relacionamento que ali nascia. A noite chegou e o clima era perfeito. Eles caminharam pela areia e começaram a sentir a água do mar tocando seus pés e um calor tocando o coração, o que culminou no primeiro beijo do casal.

Sozinhos na praia, o clima foi esquentando e os beijos ficando cada vez mais ardentes, com os corpos cada vez mais próximos, só que no momento de dar início às intimidades, ele notou que ela estava com “medo, misturado à raiva, nojo”. Ele entendeu o recado e respeitou aquele momento, porém, quis saber se ela queria lhe dizer algo, pois tinha imaginado que estava sendo bom para ambos e foi quando ele ouviu a revelação que o marcaria para sempre: “Eu fui estuprada”.

O silêncio tomou conta da imensa praia e parecia que nem as ondas faziam mais barulho. Mas aos poucos a garota foi superando seus traumas, e foi preciso paciência porque era tudo muito devagar mesmo. A relação sexual aconteceu. Para ela, uma mistura de sentimentos, porque estava ali tendo prazer e não sendo obrigada a fazer algo que não queria. Para ele, era a primeira vez com uma vítima de estupro, tudo era muito confuso e as sensações se misturavam.

Mais do que beleza, é um texto que traz realidade e convida a todos nós para refletir um pouco sobre a cultura do estupro que continua assombrando o país.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *