Jovem com quatro pernas implora por ajuda médica

Após pedir ajuda pelas redes socais, o jovem Arun Kumar, de 22 anos, consegue sensibilizar uma equipe médica que se comprometeu a ajudar o rapaz.

homem-de-4-pernas

O indiano Arun Kumar, de 22 anos, foi diagnosticado com dois pares de pernas. Na ocasião, ele decidiu pedir ajuda pelas redes sociais com a intenção de conseguir encontrar um médico solidário para ajudá-lo a resolver seu problema e ter uma vida normal como as demais pessoas. Foi onde seu pedido acabou comovendo uma equipe médica do Fortis Hospital, em Delhi. De acordo com informações, o rapaz já passou por uma bateria de exames, os médicos pretendem descobrir como o problema será tratado.

Arun mora na cidade de Uttar Pradesh, localizada ao norte da Índia, ele explica que enquanto uma das pernas não é bem desenvolvida, a outra permanece praticamente dobrada o tempo todo. O indiano acredita que, com a retirada dos membros extras, ele poderá caminhar normalmente. Ele também afirma que as pernas extras estão prejudicando a postura de sua coluna. Durante sua infância, os médicos acreditavam que retirar esses membros seria arriscado demais.

Sua mãe, Kokila Devi, afirma que, no dia em que Arun nasceu, as quatro pernas eram do mesmo tamanho. Na época, ela afirma ter ficado desanimada com a situação do garoto, mas, ao voltar para sua aldeia, foram consolados pelos demais moradores, os quais afirmavam que o garoto não teria problemas em viver assim.

Através de um diagnóstico realizado pelo Dr. Hermant Sharma, o médico afirma ter boas noticiais para o jovem. Segundo informações, o especialista descobriu que Arun possui uma segunda pélvis. O jovem já passou por uma série de exames que incluíram ressonância magnética, raio-X, entre outros. Os exames estão ajudando os especialistas a compreender como os membros extras estão interligados na coluna vertebral do paciente e como essa condição afeta o corpo de Arun.

Como o jovem possui quatro pernas, os médicos pretendem descobrir onde fica localizada a veia responsável por irrigar suas pernas extras. Os médicos também pretendem descobrir se o paciente possui mais de um rim, duas bexigas, além de duas uretras. O doutor Hermant, por sua vez, afirma que em toda sua carreira como médico, nunca havia presenciado um caso semelhante ao de Arun Kumar, que, para ele, é considerado o único.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *