Jadson de volta? Olha o que o meia vem publicando em sua rede social e deu grandes indícios

foto pronta

A vida dos brasileiros que foram jogar na China no inicio da temporada não tem sido fácil. O meia Jadson, por exemplo, viveu momento conturbado no Tianjin Quanjia após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. O ex-cornthiano, Luis Fabiano e Geuvânio quiseram sair do país asiático após o ocorrido.

Recentemente, o líder de assistências do Brasileirão 2015 e hexacampeão pelo Corinthians, admitiu sentir saudades.

“Eu terminei 2015 como campeão brasileiro, em alta, tive um ano especial na minha vida. É claro que o projeto que o Vanderlei me mostrou era bom, mas a parte financeira não tem nem o que falar. Pesou muito. Vim para cá, mas até esses dias atrás eu estava pensando e lembrando de quando eu jogava no Corinthians, ao lado de jogadores de qualidade. É totalmente diferente da situação aqui na China”, disse Jadson em entrevista a Rádio Jovem Pan. “Mas a vida de todo profissional é assim: uma hora tem de escolher um caminho. E foi o que eu fiz. É claro que a saudade e o respeito pelo Corinthians e pelo Tite continuam, mas estou torcendo de longe pelo clube”, completou.

Em suas redes sociais, isso fica ainda mais evidente. Nas últimas semanas, Jadson vem publicando coisas referentes ao clube paulista.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *