Idosa falece e marido fica sem chão. Dois dias depois, ele encontra um bilhete escrito por sua amada e volta a sorrir

foto-pronta

Quando um casal nasce para ficar junto, não há nada que possa separar ou impedir essa conexão entre eles. Ainda mais este casal que viveu 60 anos juntos.

Jimmy e Billie Breland se casaram em 1954, em Mississipi e expandiram sua família com muitos filhos e netos. Billie era ex-professora e sempre tinha o costume de escrever bilhetes aleatórios em sua casa, para lembrá-la de seus possíveis afazeres. Já Jimmy era um ministro do estudante Batista na universidade local.

Ambos tiveram uma vida profissional incrível, mudando muitas vidas residentes do Mississipi.

Billie faleceu em 13 de Janeiro do ano passado aos 83 anos, com sua saúde comprometida. Jimmy ficou desolado com a perda de sua querida esposa.

Dois dias depois, ao verificar os objetos de Billie, Jimmy encontrou um bilhete escondido no talão de cheques da ex-professora. Ao abrir, ficou sem chão com o que foi escrito por sua amada.

“Por favor, não chore porque eu morri!

Sorria porque eu vivi!

Saiba que eu estou em um lugar feliz!

Sei que vamos nos encontrar novamente! Te vejo lá!”

O neto do casal, Cliff, resolveu postar o bilhete no Facebook, onde repercutiu imediatamente, alcançando milhares de compartilhamentos.

“Isso resume perfeitamente a esperança e o conforto ao saber que você vai encontrá-la novamente na eternidade”, comenta Cliff.

Para almas gêmeas como essa, até a morte se torna algo esperançoso. Com certeza, um dia, Jimmy e Billie estarão novamente lado a lado e felizes por amar um ao outro.

Emocionante, não é? Compartilhe o caso nas redes sociais!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *