homem que estuprou sua própria filha

foto-pronta

Foi preso nesta quinta-feira (17), no sul da Bahia, um homem de 47 anos, acusado de estuprar a própria filha de 16 anos, que estaria grávida dele.

Além de ser uma pessoa repugnante capaz de atitudes covardes, no momento da prisão o indivíduo usava uma camisa com uma frase pornográfica de extremo mal gosto,

Ter coragem de usar uma camisa com uma piada de cunho sexual tão ridícula, demonstra apenas o quão desprezível pode ser a pessoa que a exibe.

De acordo com o portal de notícias online G1, a prisão aconteceu na localidade de Cruzeiro do Sul, distrito da cidade de Vereda, localizada no extremo sul da Bahia a aproximadamente 669 km de Salvador.

Ainda de acordo com as informações da Delegacia da Polícia Civil da cidade de Teixeira de Freitas, a adolescente está grávida e será submetida a exames para comprovar a paternidade da criança.

Pai estuprava a filha há pelo menos seis anos

A prisão ocorreu depois de várias denúncias anônimas feitas ao conselho tutelar de Vereda. Assim que foi detido o homem confessou que mantinha uma “relação de marido e mulher” com sua filha, desde que ela completou 10 anos de idade.

Moradores e vizinhos da família sempre estranharam a maneira como o homem tratava sua filha, como se ela fosse a ‘esposa’ dele.

Hoje a adolescente tem 16 anos, ela está grávida de quatro meses e ficou sob os cuidados de familiares na cidade de Vereda. Além dos exames para confirmar se o pai da garota é também o pai do filho que ela espera, os exames visam identificar se a adolescente contraiu alguma DST – Doença Sexualmente Transmissível.

As investigações continuam e a polícia quer saber se a mãe da adolescente sabia dos abusos sexuais e era conivente com o marido. O homem deve ser encaminhado para o sistema prisional de Teixeira de Freitas. Onde aguardará o julgamento.

O Conselho Tutelar da cidade de Vereda vai continuar acompanhando o caso para se certificar que a adolescente vai fazer os exames médicos necessários e que a mesma será bem cuidada pelos familiares.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *