HISTÓRIA DE PARTIR O CORAÇÃO POR DETRÁS DO VÍDEO DO HOMEM QUE ESMURROU O CANGURU!

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!

De certeza que já viste um vídeo de um homem a dar um murro a um canguru para salvar o seu cão, certo? Mas na realidade existe uma história de partir o coração por detrás dessa situação tão caricata!

Esse vídeo foi filmado por um grupo de caçadores que se juntou em Junho em Condobolin, uma cidade de New South Wales , na Austrália, com o objectivo de ajudar Kailem Barwick, um homem de 19 anos que se encontrava a morrer de cancro.

Greig Tonkins é o nome do homem que foi filmado a esmurrar o canguru e é um guarda de zoológico que acompanhou Kailem na sua última caçada – um javali de 100kg com que sempre sonhou.

Depois da caçada, Kailem publicou na sua página do facebook uma carta de agradecimento ao seu grupo de amigos que o ajudou na concretização do seu sonho:

“Eu só quero aproveitar esta oportunidade para expressar a minha gratidão pela bondade de estranhos que me ajudaram com um sonho que tenho em pegar um javali gigante com os meus cães. Não demorou muito para me encontrar com um bando de gajos que um jovem como eu poderia pedir. Eles vieram de todos os campos. Greig Tonks da minha cidade natal, Dubbo.”

ailem ainda conseguiu concretizar um outro sonho que foi casar com a sua namorada de longa data, Brandi-Lee Wadwell.

Infelizmente, Kailem não conseguiu resistir a acabou por falecer no início deste mês após uma dura batalha contra um sarcoma.(de olho na internet)

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *