Gracy diz que Belo recusou na hora H com duas mulheres e revela flagra que chocou…

p

De acordo com musa fitness, ele também teria ficado chocado com brinquedinho dela.

Uma das maiores celebridades do mundo fitness, Gracyanne Barbosa, está ficando conhecida por fazer declarações sobre sua intimidade. Dessa vez, em uma entrevista exibida nesta quinta-feira, 06, pelo ‘Programa do Porchat’, exibido pela TV Record, ela contou como faz para manter a alimentação saudável, mas não só. A musa fitness, que ganha a vida vendendo whey protein e outros artigos alimentares, disse que o marido não topou, por exemplo, ir para a cama com outra mulher e ela. O sexo a três era uma das maiores fantasias da ex-dançarina, mas que o pagodeiro não quis saber de ter mais uma na cama.

Na conversa, #Gracyanne disse algumas coisas que somente os conhecidos dela sabem. Uma delas é que ela carrega a própria comida para onde vai. Barbosa diz que chega a ficar três horas na academia, não sendo fraca para a “malhação”. Mesmo quando ela vai em um restaurante, a modelo leva a sua comida regada a frango e batata doce. O objetivo é não sair da dieta e manter o corpo sarado, que acaba rendendo um bom dinheiro todos os meses. “Não me lembro mais o que é uma feijoada, disse ela, que acabou convencendo o marido a ser saudável também.

O que ela não acabou convencendo foi o fato do marido só querer ela na cama. Enquanto eles treinam exaustivamente, Gracyanne nutre fantasias sexuais, como qualquer casal. Ela teria, por exemplo, oferecido uma noite de sexo com o marido com mais uma mulher, provavelmente uma garota de programa, mas ele se recusou. O pagodeiro, que recentemente foi expulso do grupo ‘Gigantes do Samba’ explicou o porquê de dizer não a algo que muitos homens sonham em fazer.
“Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo”, disse ele. A explicação do cantor famoso foi interrompida por outra declaração polêmica. A musa fitness disse que um #belo dia o maridão chegou em casa e que a encontrou brincando com um objeto sexual, um vibrador. Inicialmente, ele ficou muito irritado com tudo. Depois disso, no entanto, ele mesmo viajaria carregando o tal objeto. “Foi só uma vez”, admite Belo.

p

(Via Agencia De Noticias)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *