Globo tenta obrigar Ivete Sangalo a ser amiga de Claudia Leitte, mas o inevitável acontece

No ‘The Voice Brasil’, Ivete Sangalo estreou como ‘supertécnica’ e ofuscou Claudinha.

foto-pronta

Nesta quarta-feira, 9, a cantora Ivete Sangalo estreou como a super técnica do ‘The Voice Brasil. Mesmo tendo pequena participação durante a apresentação, ‘Veveta’, como é chamada carinhosamente pelos fãs, acabou chamando mais atenção na internet até mesmo do que Cláudia Leitte, que é uma das juradas do reality show da Rede Globo de Televisão. As duas sempre negaram serem rivais. No primeiro episódio das batalhas do programa apresentado pelo jornalista Thiago Leifert, muitos momentos de emoção chamaram a atenção do público.

O ‘#The Voice Brasil‘ mostra que os candidatos não estão apenas querendo ganhar, mas também fazer ótimas apresentações. Nos primeiros programas de temporadas passadas, era muito comum ver um candidato tentando gritar mais do que o outro. Para tentar amenizar o grita grita, a cantora #Ivete Sangalo foi chamada e ela realmente opinou bastante. Em uma das apresentações sertanejas, por exemplo, Michel Teló tinha escolhido uma música ,mas a profissional do Axé achou que a escolha não era a melhor. Ela então escolheu uma música de Teló para a dupla de calouros. O resultado foi bastante elogiado. Isso porque o rapaz é a menina, que entoaram a canção, pegaram bastante o sentido de toda a história que está na letra musical.Já Claudia Leitte, pode ter a Sua Majestade um pouco derrubada

‘Veveta’ também se mostrou bastante humana. Em um dos momentos, ela chegou a comentar o fato de também fazer parte do ‘The Voice Kids’. “Eu achei que eu só ia chorar com os pequenos, mas essas duas são muito fofas. Fica muito difícil a gente não ficar emocionada” contou a profissional da música, já indo às Lágrimas e recebendo um abraço das caloura. Ivete teve que se dividir entre Salvador e o Rio de Janeiro, onde é gravado o programa da Globo.

Para fazer as suas participações, diferente do que aconteceu na primeira temporada do The Voice Kids, a profissional da música teve mais cuidado ao escolher suas roupas. Ao invés de aparecer com um único modelito, ela esteve com diversos trajes diferentes ao longo do programa. Durante o programa voltado para crianças, um terno roxo escolhido por Veveta ficou mais de um mês no ar, o que fez ela virar uma piada.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *