Globo erra feio, passa vergonha e exibe cena de afogamento após tragédia!

foto-pronta

A busca pelas audiências vale tudo para a rede Globo. Completamente insensível à morte do protagonista da novela ‘Velho Chico’, a emissora transmitiu no início da novela as cenas em que a personagem Santo morre afogada nas águas do São Francisco.

Nas cenas que passaram no início da novela ontem à noite, Encarnação (Selma Egrei) entra no rio São Francisco após ter tido uma visão de seu filho que desapareceu. Nas imagens, a mãe de Santo luta contra as águas e tenta alcançar ora uma embarcação, ora o braço do filho pedindo socorro.

“É um absurdo a Globo não demonstrar o mínimo humanidade e transmitir essa cena logo hoje!!! Como assim??? O ator morreu e eles mostraram um “ao vivo” de como teria acontecido. Absurdo!!!! “, denunciou um internauta

“Fora, Globo!! Mais pela família do Domingos. Era um ator muito respeitado, nem a novela deveriam estar transmitindo”, disse uma internauta.

Depois da tragédia, familiares e colegas participaram do Jornal Nacional, expressando seus sentimentos. Num arroubo de oportunismo, promoveram uma homenagem ao ator no final do telejornal.

A morte de Domingos chocou o Brasil

Camila Pitanga foi ouvida na delegacia após o afogamento do colega. Ela contou que ainda tentou ajudá-lo, que sua mão deslizou e ele acabou sendo arrastado pela correnteza. A atriz conta que por pouco não foi tragada pelas águas, tendo conseguido se agarrar numas pedras.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *