Garota envia fotos sensuais para o namorado e traição é descoberta.Confira…

Por um detalhe na conversa entre os dois o adultério ficou visível e garota tomou medida inesperada.

foto-pronta

Em uma viagem de negócios (ou de férias), ela não conseguia deixar de pensar no namorado, confirmando que é verdade o dito “absence makes the heart grow fonder” (a ausência torna o amor maior). Pelo menos parecia ser o caso quando Jackie, como ela tem sido identificada, usou o aplicativo iMessage, uma espécie de WhatsApp desenvolvido pela Apple, para dizer que finalmente chegara ao hotel, desculpar-se pela demora em entrar em contato – causada, segundo disse, pelo atraso do voo dela –, dizer que ia tomar um banho e mandar uma foto de sutiã e saia curtinha para ele de seu quarto de hotel em Atlanta, nos Estados Unidos.

O namorado pediu-lhe para continuar se despindo e enviando fotos (“keep going”, isto é, “continue”). Infelizmente, para Jackie, como dizem por aí, o diabo está nos detalhes. No fundo de uma das fotos, aparece uma mala, uma mala que não pertence à apaixonada moça.

Sem mencionar a pista, o namorado, então, perguntou se ela estava sozinha no quarto de hotel. “Jackie” respondeu que sim, afinal “não conheço ninguém em Atlanta”. Ele perguntou o número do quarto de hotel dela e ela respondeu que era o 1422, pediu para ele “não começar com isso de novo” e acrescentou que, se ele duvidava do paradeiro dela, que telefonasse para seu quarto.

O moço, entretanto, em vez de ligar direto para o número da extensão do quarto, ligou para a recepção do hotel e pediu para falar com ela. Responderam-lhe que não havia uma pessoa com o nome dela registrada. O rapaz, então, perguntou se Tom, o chefe da namorada, estava, e adivinhe só para que quarto transferiram a ligação. Pois é, o bom e velho 1422. O namorado explicou a artimanha de que se valera para descobrir a verdade e disse que não acreditava que ela pudesse achá-lo tão estúpido. Só então ele revelou o detalhe comprometedor: “por falar nisso, aparece na segunda foto que você me enviou uma mala que eu sei que não é sua, então nem tente negar.”

Era o fim da relação. Revoltado com a traição, o rapaz enviou-lhe uma mensagem: “todas as suas m* vão estar esperando por você em sacos de lixo quando você voltar. Divirta-se f* com Tom e f*-se você”.

A conversa acabou caindo no Reddit, site que agrega conteúdo enviado, e acabou viralizando. O caso foi noticiado por jornais de diversos continentes, tais como os britânicos Daily Mail e The Sun, o hondurenho La Prensa e o neozelandês The New Zealand Herald, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *