Fotografia de Bonner e sua nova namorada vale R$ 15 mil; entenda…

foto-pronta

Muitos foram pegos de surpresa com o anúncio feito via rede social Twitter pelo casal mais queridinho dos telespectadores. O fim do casamento de 26 anos de #William Bonner e #Fátima Bernardes tem rendido muito assunto, mesmo já tendo passado alguns dias do fatídico acontecimento.

Conforme informações do jornal “Agora São Paulo” devido aos últimos episódios, o fotógrafo que conseguir uma bela foto tanto de mãos dadas, acariciando ou até mesmo flagrando algum beijo de Bonner e a suposta pivô desta separação, que seria uma médica 10 anos mais nova que o âncora do Jornal Nacional, ganhará, nada mais nada menos, que uma bagatela de R$ 15 mil reais.

Isso tem deixado todos os paparazzi e fotógrafos ainda mais alertas com qualquer deslize que William e a médica possam cometer e serem flagrados. Muitos, inclusive, já tem feito plantão, dia e noite, no apartamento onde Bonner está morando, perto da Lagoa e no seu local de trabalho, a Rede Globo.

Toda essa repercussão midiática é por conta do casal ser uma figura pública muito querida e isso causou muita curiosidade entre seus fãs para saberem o que realmente aconteceu para que William e a apresentadora do programa “Encontro” se separassem, porémm conforme informações, o casal já não estava muito bem e vinham brigando muito inclusive já estavam dormindo em camas separadas.

Bonner já teria saído de casa há alguns meses atrás, que foi quando Fátima pediu um afastamento de seu programa por uma suposta virose, deixando seu filho Vinicius extremamente abalado, há quem diga que o rapaz anda depressivo por conta disso e, no local onde trabalha, anda bem triste e cabisbaixo.

Mas, conforme relatos de amigos, a apresentadora é uma pessoa muito durona e não deixaria transparecer toda sua tristeza neste momento, porém, não gostou muito de como foi exposto o fim de seu relacionamento com o jornalista, e, apesar de todas essas informações, o casal teria terminado de forma amigável. No momento do anúncio de sua separação, os filhos do casal Global estavam em um intercâmbio no Canadá. #Separacao

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *